Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Próximos lançamentos de filmes de terror para 2015 nos cinemas do Brasil

Lançamentos de filmes de terror de 2015

Confira abaixo as estreias de 2015 no Brasil, nesta lista completa com todos os filmes de terror que tem lançamentos previstos para este ano. Alguns títulos e datas estão sujeitos a atualizações, além de outros filmes que ainda podem integrar a lista no decorrer de 2015. Então fique ligado!

janeiro

A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte poster nacional (Dia 29) A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte

“Durante os atentados de Londres na II Guerra Mundial, os professores Eve Parkins (Phoebe Fox) e Jean Hogg (Helen McCrory) lideram um grupo de crianças na evacuação de Crythin Gifford, uma vila remota fora da cidade. Quando o grupo passa a residir no Eel Marsh House, 40 anos depois em que Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) investigara o primeiro assombro, Eve logo percebe que eles não estão sozinhos. Quanto mais tempo eles ficam em casa, mais o passado terrível da residência desvenda-se e o espírito maligno que se esconde ao redor deles ameaça o bem-estar das crianças. Com a ajuda de um piloto (Jeremy Irvine), Eve faz tudo o que ela pode para proteger as crianças e descobrir a verdade por trás da Mulher de Preto.”


fevereiro

A Casa dos Mortos(Dia 12) A Casa dos Mortos

Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.


março

Renascida do Inferno The Lazarus Effect(Dia 5) Renascida do Inferno

Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.


maio

Poltergeist: O Fenômeno

(Dia 21) Poltergeist: O Fenômeno

Uma família é perseguida por fantasmas quando passa a morar numa casa construída sobre um terreno assombrado.


O Amuleto(Dia 28) O Amuleto

A praia de Moçambique, em Florianópolis, possui diversos casos de assassinato jamais resolvidos. Um dia, Diana, Alex, Paulinho e Marcinha vão a uma festa na floresta. No dia seguinte, três dos jovens são encontrados mortos, e Diana, a única sobrevivente, não se lembra do que aconteceu. Vídeos gravados nos celulares das vítimas ajudam a desvendar o caso.


junho

Jessabelle - O Passado Nunca Morre(Dia 18) Jessabelle – O Passado Nunca Morre

Depois de sofrer um acidente terrível, Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância. Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso destrua seu futuro. Do mesmo diretor de Jogos Mortais e do mesmo produtor de Atividade Paranormal 5.


julho

A Forca (The Gallows)(Dia 23) “A Forca” (The Gallows)

“Vinte anos depois de um acidente ter causado a morte de ator durante um jogo do ensino médio, os alunos da mesma escola localizada em uma cidade pequena ressuscitam a produção reencenando a peça do ator em uma tentativa equivocada de homenagear o aniversário da tragédia, mas eles descobrem que algumas coisas é melhor deixar em paz.”


Sobrenatural: Capítulo 3 Insidiuos: Chapter 3(Dia 30) Sobrenatural: A Origem

O longa seguirá uma adolescente e sua família e revelará novos mistérios sobre o “Além”.


Agosto

Voo 7500 (7500)(Dia 6) “Voo 7500” (7500)

O voo 7500 parte de Los Angeles com destino à Tokyo. Enquanto o vôo de 10 horas sobrevoa o Oceano Pacífico no período noturno, os passageiros começam a notar o que parece ser uma força sobrenatural na cabine.


Exorcistas do Vaticano

(Dia 20) Exorcistas do Vaticano

Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.


Corrente do Mal (It Follows)(Dia 27) “Corrente do Mal” (It Follows)

Jay (Maika Monroe) é uma jovem de 19 anos que só precisa se preocupar com escola, garotos, e fins de semana no lago. No entanto, depois de uma transa casual, ela de repente se vê atormentada por visões aterradoras; ela não consegue fugir da sensação de que alguém, ou algo, está seguindo-a. À medida que a ameaça se aproxima, Jay e seus amigos devem de alguma forma escapar dos horrores que estão apenas alguns passos atrás deles.


setembro

A Entidade 2

(Dia 3) A Entidade 2

Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.


outubro

The Possession of Michael King(Dia 1) “A Possessão do Mal” (The Possession of Michael King)

“Michael King, que não acredita nem em Deus nem no Diabo, acaba de perder sua esposa e decide fazer um filme sobre a não-existência do sobrenatural. Com ele mesmo sendo o centro dos experimentos, permite demonologistas e necromancers testarem os mais obscuros feitiços e rituais nele, imaginando que todos irão falhar e ele poderá comprovar que religião e espiritualismo não passam de mitos. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante possuiu Michael e não o larga mais.”


Knock Knock

(Dia 8) “Knock Knock”

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.


Crimson Peak

(Dia 15) A Colina Escarlate (Crimson Peak)

Uma história de fantasmas gótica, passada inteiramente dentro de uma casa mal-assombrada.


Goosebumps: Histórias de Arrepiar(Dia 22) Goosebumps – Monstros e Arrepios

A sobrinha do autor R.L. Stine, famoso pela série literária de horror “Arrepios”, une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland.


Atividade Paranormal 5

(Dia 22) Atividade Paranormal 5

Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.


novembro

Unfriended - Cybernatural(Dia 12) Amizade Desfeita – Unfriended

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.


Frankenstein

(Dia 26) Victor Frankenstein

Nova versão da história do médico que cria um monstro a partir de partes de cadáveres humanos.


A Visita(Dia 26) A Visita

Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.


Dezembro

A Bruxa - The Witch - The VVitch(Dia 31) “A Bruxa – The Witch”

“A Bruxa” é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.”



Krampus - O Terror do Natal(Adiado) “Krampus – O Terror do Natal”

“Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.”


The Green Inferno (Canibais) filme estreia em 2016(Sem data) Canibais – The Green Inferno
Previsão de estreia nos EUA: 25 de setembro

Direção e roteiro: Eli Roth. Roteiro co-escrito por Guillermo Amoedo

Um gurpo de estudantes ativistas vão até a Amazonia para salvar a floresta, mas logo descobrem que eles não estão sozinhos e nenhuma boa ação será recompensada.


Maggie - A Transformação (Maggie)(Sem data) “Maggie – A Transformação” (Maggie)

Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.


The Babadook(Sem data) The Babadook

Seis anos se passaram desde a morte do marido de Amelia (Essie Davis), que ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldade em amá-lo. Todos os dias, a criança tem pesadelos com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado The Babadook, ele reconhece imediatamente o que sonhou. Sabendo que Babadook quer matá-lo, o menino começa a agir de forma estranha, para desespero de Amelia.


Amaldiçoado Horns(Sem data) Amaldiçoado

Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.


A Pirâmide(Sem data) A Pirâmide

O arqueólogo Holden (Denis O’Hare) lidera uma equipe que descobre uma nova pirâmide no Egito. O grupo começa a explorar o interior do monumento, que se transforma num lugar apavorante, tomado por uma terrível criatura.


(Sem Data) The Kitchen Sink

Quando o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena, um grupo de adolescentes de uma pequena cidade norte-americana se reúne para combater os tais seres extraterrestres. A grande novidade é que a tal turma de jovens é formada por humanos, vampiros e zumbis.


Veja também:

Próximos lançamentos de filmes de terror para 2016

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!