Cola na gente

Música

The Walking Dead ganha trilha sonora oficial

The Walking Dead ganha trilha sonora oficial
Atendendo aos pedidos incessantes dos fãs de The Walking Dead por uma trilha sonora do compositor Bear McCreary o canal americano AMC resolveu lançar uma trilha sonora oficial da série. O problema é que a única música composta por McCreary é o tema do programa e remixado por UNKLE, as outras faixas do álbum são músicas que serão usadas nos próximos episódios da terceira temporada.

Acho UNKLE um ótimo DJ, mas o tema original também deveria estar na tracklist, pelo menos é o que eu espero de uma soundtrack oficial de série, e todas as músicas que tocaram na série compostas por McCreary até hoje, cadê? Definitivamente não é o que eu esperava, mas quem sabe um Score não é lançado mais tarde. Vamos aguardar.

The Walking Dead (AMC Original Soundtrack – Vol. 1) tem data de lançamento para 19 de março e também já está em pré-venda no iTunes. Veja tracklist abaixo:

The Walking Dead (AMC Original Soundtrack – Vol. 1)
1. Jamie N Commons – “Lead Me Home”
2. Bear McCreary – “Main Title Theme Song” (UNKLE Remix)
3. Voxhaul Broadcast – “You Are The Wilderness”
4. Baby Bee – “Love Bug”
5. Fink – “Warm Shadow” (Dactyl Remix)
6. Of Monsters And Men – “Sinking Man”
7. Emily Kinney and Lauren Cohan (Beth & Maggie Greene)- “The Parting Glass”
8. Delta Spirit – “Running”

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Clipe “Thriller” Quase Não Foi Lançado – 10 Curiosidades sobre o Álbum de Michael Jackson

Hoje (30/11/20) o álbum “Thriller” de Michael Jackson comemora seus 38 anos e trouxemos algumas curiosidades sobre esse sucesso do mundo da música.

Começando que este é o álbum mais vendido no mundo (com mais de 120 milhões de cópias), produzido por Quincy Jones. “Thriller” levou 8 Grammys em 1984, nas categorias álbum do ano, gravação do ano, melhor performance vocal masculina, melhor arranjo, melhor performance vocal masculina de R&B, melhor canção de R&B, melhor performance masculina de rock e melhor vídeo musical em formato longo.

1 – Michael Jackson não escreveu todas as músicas do álbum, quatro das nove canções do álbum: Wanna Be Startin’ Somethin’, The Girl Is Mine, Beat It e Billie Jean, que tem sua assinatura.

2 – O clipe de “Thriller” quase não foi lançado. Quando as Testemunhas de Jeová descobriram que Michael Jackson estava fazendo um clipe de lobisomem, eles sofreu ameaças de ser excomungado porque isso violaria suas regras sobre ocultismo e então Michael pediu que o filme fosse destruído, mas o diretor e o editor esconderam os filmes até Jackson mudar de ideia.

3 – O álbum teve um relançamento em 2001, que incluía a composição “Someone in the Dark” para a trilha sonora de E.T. — O Extraterreste.

4 – O produtor do álbum, Quincy Jones, não acreditava na faixa “Billie Jean” e não queria que entrasse para o álbum, Jones achava que ela não era forte o suficiente. (ainda bem que não saiu né).

5 – Custando US$ 150 mil (cerca de R$ 313 mil), o clipe de “Beat It” foi dirigido por Bob Giraldi, e o tema da briga entre gangues retornou em um longa-metragem dirigido por Giraldi em 2000, “Uma Receita para a Máfia”.

6 – Jones e Michael não ficaram nada contentes com os resultados das canções do álbum e trabalharam em cima das faixas novamente.

7 – Na faixa P.Y.T. (Pretty Young Thing) as irmãs de Michael, Janet e LaToya, fazem o backing vocals.

8 – Michael havia pensando nos títulos “Starlight” e “Midnight Man” para a faixa-título “Thriller” do álbum.

9 – Os versos de “Thriller” foram declamados por Vincent Price, famoso por diversos filmes e seriados de terror, como por exemplo: “A Casa dos Maus Espíritos” e “O Corvo”.

10 – “Thriller” foi o primeiro clipe a entrar para o Registro Nacional de Filmes, a Biblioteca do Congresso considerou como “significante culturalmente, historicamente e esteticamente” no ano de 2009

Agora é hora de ouvir um “Thriller” e fazer a coreografia na sala de casa!

 

Fonte: Estadão

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento