Cola na gente

Música

The Walking Dead ganha trilha sonora oficial

The Walking Dead ganha trilha sonora oficial
Atendendo aos pedidos incessantes dos fãs de The Walking Dead por uma trilha sonora do compositor Bear McCreary o canal americano AMC resolveu lançar uma trilha sonora oficial da série. O problema é que a única música composta por McCreary é o tema do programa e remixado por UNKLE, as outras faixas do álbum são músicas que serão usadas nos próximos episódios da terceira temporada.

Acho UNKLE um ótimo DJ, mas o tema original também deveria estar na tracklist, pelo menos é o que eu espero de uma soundtrack oficial de série, e todas as músicas que tocaram na série compostas por McCreary até hoje, cadê? Definitivamente não é o que eu esperava, mas quem sabe um Score não é lançado mais tarde. Vamos aguardar.

The Walking Dead (AMC Original Soundtrack – Vol. 1) tem data de lançamento para 19 de março e também já está em pré-venda no iTunes. Veja tracklist abaixo:

The Walking Dead (AMC Original Soundtrack – Vol. 1)
1. Jamie N Commons – “Lead Me Home”
2. Bear McCreary – “Main Title Theme Song” (UNKLE Remix)
3. Voxhaul Broadcast – “You Are The Wilderness”
4. Baby Bee – “Love Bug”
5. Fink – “Warm Shadow” (Dactyl Remix)
6. Of Monsters And Men – “Sinking Man”
7. Emily Kinney and Lauren Cohan (Beth & Maggie Greene)- “The Parting Glass”
8. Delta Spirit – “Running”

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Clipe “Thriller” Quase Não Foi Lançado – 10 Curiosidades sobre o Álbum de Michael Jackson

Michael Jackson-Thriller

Hoje (30/11/20) o álbum “Thriller” de Michael Jackson comemora seus 38 anos e trouxemos algumas curiosidades sobre esse sucesso do mundo da música.

Começando que este é o álbum mais vendido no mundo (com mais de 120 milhões de cópias), produzido por Quincy Jones. “Thriller” levou 8 Grammys em 1984, nas categorias álbum do ano, gravação do ano, melhor performance vocal masculina, melhor arranjo, melhor performance vocal masculina de R&B, melhor canção de R&B, melhor performance masculina de rock e melhor vídeo musical em formato longo.

1 – Michael Jackson não escreveu todas as músicas do álbum, quatro das nove canções do álbum: Wanna Be Startin’ Somethin’, The Girl Is Mine, Beat It e Billie Jean, que tem sua assinatura.

2 – O clipe de “Thriller” quase não foi lançado. Quando as Testemunhas de Jeová descobriram que Michael Jackson estava fazendo um clipe de lobisomem, eles sofreu ameaças de ser excomungado porque isso violaria suas regras sobre ocultismo e então Michael pediu que o filme fosse destruído, mas o diretor e o editor esconderam os filmes até Jackson mudar de ideia.

3 – O álbum teve um relançamento em 2001, que incluía a composição “Someone in the Dark” para a trilha sonora de E.T. — O Extraterreste.

4 – O produtor do álbum, Quincy Jones, não acreditava na faixa “Billie Jean” e não queria que entrasse para o álbum, Jones achava que ela não era forte o suficiente. (ainda bem que não saiu né).

5 – Custando US$ 150 mil (cerca de R$ 313 mil), o clipe de “Beat It” foi dirigido por Bob Giraldi, e o tema da briga entre gangues retornou em um longa-metragem dirigido por Giraldi em 2000, “Uma Receita para a Máfia”.

6 – Jones e Michael não ficaram nada contentes com os resultados das canções do álbum e trabalharam em cima das faixas novamente.

7 – Na faixa P.Y.T. (Pretty Young Thing) as irmãs de Michael, Janet e LaToya, fazem o backing vocals.

8 – Michael havia pensando nos títulos “Starlight” e “Midnight Man” para a faixa-título “Thriller” do álbum.

9 – Os versos de “Thriller” foram declamados por Vincent Price, famoso por diversos filmes e seriados de terror, como por exemplo: “A Casa dos Maus Espíritos” e “O Corvo”.

10 – “Thriller” foi o primeiro clipe a entrar para o Registro Nacional de Filmes, a Biblioteca do Congresso considerou como “significante culturalmente, historicamente e esteticamente” no ano de 2009

Agora é hora de ouvir um “Thriller” e fazer a coreografia na sala de casa!

 

Fonte: Estadão

Continue Lendo

MTV

Cantora faz Referência a Samara Morgan de “O Chamado” no MTV EMA 2020

A cantora Doja Cat transformou seu hit “Say So” em uma versão Rock’n Roll e fez uma entrada épica atravessando uma TV, uma clara referência a garota do poço, Samara Morgan, do filme de terror “O Chamado”, remake do original “Ringu”.

Além disso os membros da banda estavam caracterizados como lobisomens, e claro Doja Cat com um visual totalmente sexy e sinistro. Confira a performance abaixo:

O MTV EMA 2020 foi apresentado pelo grupo Little Mix e teve performances de Jack Harlow, Alicia Keys, Tate McRae, DaBaby, Karol G, David Guetta, Sam Smith, Maluma, YUNGBLUD, Zara Larsson, Little Mix, Madison Beer, Why Don’t We, e 24kGoldn.

Continue Lendo

curiosidades

Kesha faz Referência ao Filme ‘O Iluminado’ em seu Vídeo Clipe

A cantora Kesha voltou com tudo e no ano passado, antes do lançamento do seu mais recente álbum chamado ‘High Road’, alguns singles foram divulgados, dentre eles o track “My Own Dance” que ganhou um video clipe com referências do filme ‘O Iluminado’ de Kubrick.

Se você não conhece Kesha, não está familiarizado com seu jeito excêntrico e suas músicas energéticas. Aqui em “My Own Dance”, Kesha está passando a noite em um hotel beira de estrada, e quando decide ir atrás de uma caixa de cereal vai se deparando com algumas figuras bizarras. Claro que ela aproveitou para colocar duas garotas gêmeas dançando no corredor:

Aqui estão as gêmeas sinistras de Kesha:

 

E aqui está as gêmeas de Kubrick:

 

Durante o clipe você consegue perceber que ela vai encontrando uma galera bem eclética nos quartos do hotel. Tem uma galera mascarada também e até um homem vestindo uma cabeça de urso em 1:13 do vídeo, que lembramos desta cena:

Assista ao clipe aqui:

A letra da música:

Acordei esta manhã, me sentindo eu mesma
Ressaca como o inferno de 2012, foda-se
Entendemos que você já passou por muita merda
Mas a vida é uma merda, então vamos, sacuda seus peitos e foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo pra tudo

[Refrão:] Ei, eu não faço essa dança
Ei, eu não faço isso
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança
Ei, eu não faço essa dança
Não circuncide minha circunstância
Ei, eu não faço essa dança
Eu só faço minha própria dança

Bem, a internet ligou e quer você de volta
Mas você poderia meio que fazer rap e não ficar tão triste? Foda-se
O que uma garota deve fazer? O que uma garota deve fazer?
Todo mundo, faça seus movimentos desagradáveis
Então vamos conversar um pouco e derramar um pouco de bebida, foda-se
O que uma garota deve fazer? Isso é o que você quer? Vai se fuder

Você é a festeira, você é a tragédia
Mas o engraçado é que eu estou fodendo tudo

[Refrão]

Eu não devo nada a eles, talvez eu deva tudo
Grato pelos amantes e até pelos inimigos
Eu sinto que não sou nada; um dia eu sou tudo
Preso em meus sentimentos; cadela, cale a boca e cante
Ooh

[Refrão 2x]

O que achou da música e do vídeo clipe? Muito show quando usam referências de filmes, não acha?!
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento