Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Bates Motel

“Bates Motel” Promo episódio 1×02, “Nice Town You Picked, Norma”

No episódio 1×01, “First You Dream, Then You Die”, “Depois da trágica morte de seu marido, Norma Bates (Vera Farmiga) compra um motel na periferia de uma cidade costeira buscando um recomeço. Seu belo e tímido filho adolescente Norman (Freddie Highmore) logo volta seus olhares para as meninas locais, para grande horror de sua mãe. E em pouco tempo Norma e Norman descobrem que a idílica cidade não é o que parece.”

“Bates Motel” do canal americano A&E tem Carlton Cuse (“Lost”) e Ehrin Kerry (“Friday Night Lights”) como produtores executivos, é um prelúdio contemporâneo do filme Psicose e promete dar aos espectadores uma visão íntimo de Norman Bates e seus traços psicóticos durante a adolescência. Os fãs terão acesso à história obscura do quão profundo e intrincado era seu relacionamento com a mãe, Norma.

Veja agora as imagens do episódio 1×02, “Nice Town You Picked, Norma”. Nele, Dylan, irmão mais velho de Norman, já chega causando problemas, e os  Bates começam a trilhar os segredos de White Pine Bay.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!