Cola na gente

a morte do demônio

Bruce Campbell fala sobre o possível Evil Dead 4

Depois das palavras de Sam Raimi, em que ele disse que iria escrever o roteiro de Evil Dead 4 neste verão, Bruce Campbell falou sobre isso dizendo que nunca diria não para a saga de Ash contra o demônio.

Sam ameaçava fazê-lo a cada seis meses. Eu já ouvi milhares de vezes, porque no fundo de sua mente, ele nunca quis parar de fazer esta série porque adora trabalhar nela. Nós todos amamos, foi um trabalho muito difícil e tem resistido com o passar do tempo. Se houver outro novo lançamento eu nunca vou dizer NÃO. Quem sabe? Isso pode acontecer.

Trailers da trilogia clássica “A Morte do Demônio”.

Advertisement
Clique para comentar

a morte do demônio

(EXCLUSIVO) Final alternativo e 8 cenas deletadas de “EVIL DEAD – A Morte do Demônio”

Final alternativo e 8 cenas deletadas de EVIL DEAD A Morte do Demônio, DELETED SCENES & ALTERNATE ENDINGFinal alternativo e 8 cenas deletadas de EVIL DEAD A Morte do Demônio, DELETED SCENES & ALTERNATE ENDING

Depois de muito se falar nas cenas cortadas e final alternativo do remake “Evil Dead” (2013) de Fede Alvarez, finalmente podemos assisti-las. Por muito tempo Bruce Campbell negou que as cenas extras existissem, apesar dos trailers e imagens provarem que foram filmadas de verdade, principalmente nos trailers em que Mia (Jane Levy) canta “We’re gonna get you…” e no poster onde ela vaga pela estrada sozinha, e nenhuma delas foi para o corte final do filme nos cinemas e home-video.

Final alternativo e 8 cenas deletadas de EVIL DEAD A Morte do Demônio, DELETED SCENES & ALTERNATE ENDING Final alternativo e 8 cenas deletadas de EVIL DEAD A Morte do Demônio, DELETED SCENES & ALTERNATE ENDING

No site IMDB um usuário alega que no Reino Unido uma versão estendida do remake foi exibida na TV com cenas nunca vistas antes. Abaixo temos não só o final alternativo, onde Mia está na beira da estrada em busca de socorro, mas também a cena do braço cortado em que ela canta a musiquinha, além de outras 7 cenas cortadas da edição de cinema do filme.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento