Cola na gente

Chosen

“Chosen” ganha segunda temporada

Chosen, série original do site de streaming, Crackle, também disponível no Brasil. O site não informou quantos episódios foram encomendados. Criada por Ben Ketai e Ryan Lewis, a série segue a mesma proposta de um episódio de Além da Imaginação (remake), que foi transformado no filme A Caixa.

A série segue a vida de Ian Mitchell (Milo Ventimiglia), marido, pai e advogado, encontra na porta de sua casa uma caixa contendo uma arma, a foto de um estranho e instruções de como deve matá-lo em um prazo de três dias.

No elenco estão Diedrich Bader (The Drew Carey Show), Nicky Whelan (Scrubs), Brett Davern(Awkward) e Katrina Law (Spartacus). A primeira temporada, com seis episódios, estreou em janeiro, já a produção da segunda temporada está prevista para junho.

Trailer

Pôster

Imagens

Advertisement
Clique para comentar

Chosen

“Chosen” terá o ator Chad Michael Murray no elenco

O seriado do Crackle está na reta final das filmagens de sua segunda temporada e tem cara nova no elenco.
A história da série “Chosen” segue a mesma ideia de um episódio de “Além da Imaginação” que já virou filme também (A Caixa).

A segunda temporada irá continuar contando a história de Ian (Milo Ventimiglia), mas irá aparecer um novo personagem que também recebeu a caixa com as mesmas instruções. Jacob Orr (Chad Michael Murray), um bartender e surfista que precisa matar uma família inocente para salvar a vida do irmão. No elenco encontramos também Brandon Routh (Partners) e Sarah Roemer (The Event).

A nova temporada terá seis episódios com previsão de estreia para o final do ano nos países que possuem o Crackle, aqui no Brasil também.

Imagem Exclusiva, cena de “Chosen” 2ª Temporada

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento