Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

curiosidades

Locações reais em séries de terror

Alguns locais onde são gravadas cenas de diversas séries existem na vida real e vocês podem até visitar algumas. Conheça alguns lugares que você vai sonhar em dar uma passadinha.

Sky Rose Chapel

Na série “True Blood” a igreja antivampiros Fellowship of the Sun (Sociedade do Sol) é a capela Sky Rose, junto com o maior cemitério norte-americano (Rose Hills Memorial Park).

Riverview Hospital

 Em “Supernatural” esse local já foi prisão, hospício e até apartamento. Uma abandonada instituição para tratamento mental na pequena cidade de Coquitlam, Canadá. O local foi usado para filmagens das séries “Arquivo X”, “Fringe” e também “Alcatraz”.

Long Beach 

As cenas externas da série “Dexter” a maioria são gravadas em Long Beach, Califórnia.

Peachtree City 

Uma cidade na Geórgia (EUA), com mais de 34 mil habitantes, se torna um mundo devastado pelo apocalipse zumbi na segunda temporada da série “The Walking Dead”.

Mansão Rosenheim 

Fantasmas e assassinatos na casa assustadora onde “American Horror Story” teve sua primeira temporada, localizada em Westchester Place, 1120, Los Angeles, construída em 1908 por Alfred Rosenheim, um dos arquitetos mais renomados da cidade.

Eae ficou com vontade de visitar algum desses lugares?

Fonte: Revista Mundo Estranho

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!