Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

AMC

“The Walking Dead” promo do episódio 3×16 “Welcome to the Tombs”

“The Walking Dead” retorna na próxima semana para o final da terceira temporada da série. No episódio 3×16 “Welcome to the Tombs”, Rick e os outros consideram a defesa da prisão para o ataque iminente do governador. Confira a promo para o grande final e um sneak peek em que Carl relembra da vida antes do apocalipse, logo abaixo.

“The Walking Dead” 3×16 “Welcome to the Tombs” vai ao ar em 31 de março.

IMAGENS

Veja também…

“The Walking Dead” promo do episódio 3×15 “This Sorrowful Life”

No episódio 3×15 “This Sorrowful Life” Rick e os outros aprendem que se querem uma trégua com o governador, deverão fazer um sacrifício. Temos também dois sneak peeks onde Glenn e Daryl discutem sobre o lugar de Merle no grupo, e no outro Rick e Merle conversam sobre o governador. “The Walking Dead” 3×15 “This Sorrowful Life” vai ao ar em 24 de março. Veja também… “The…

“The Walking Dead” promo do episódio 3×14 “Prey”

Confira a promo do episódio 3×14 “Prey” de “The Walking Dead”. No episódio, o Governador persegue um dissidente que foge, enquanto isso um traidor tenta sabotar seus planos. Também podemos ver um sneak peek de Tyreese e Sasha praticando tiro. “Na 3ª temporada, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes continuam a procurar refúgio em um mundo desolado e pós-apocalíptico e…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!