Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Veja o primeiro trailer de “Você é o próximo (You’re Next)”

O trailer é repleto de cenas de impacto e mantem o clima de tensão e horror, com muitos gritos e sustos o filme promete deixar o publico tenso. Será que consegue?

Dirigido por Adam Wingard e escrito por Simon Barrett, a dupla é mais conhecida por V/H/S e o próximo V/H/S/2, “You’re Next (Você é o próximo) é um dos mais inteligentes e mais aterrorizantes filmes do ano, que reinventa o gênero. Quando um grupo de mascarados assassinos invadem uma casa armados com machados durante a reunião de família dos Davison, as infelizes vítimas ficam presas… até que um convidado improvável revela-se o assassino mais talentoso de todos”.

No elenco estão Sharni Vinson (Ela Dança, Eu Danço 3), Nick Tucci (Choose, V/H/S), Wendy Glenn (11-11-11), AJ Bowen (Terror no Pântano 2, The House of the Devil, The Signal), Joe Swanberg (A Horrible Way to Die, V/H/S), Margaret Laney, Amy Seimetz (A Horrible Way to Die), Ti West (Hotel da Morte, The House of the Devil, Cabana do Inferno 2), Calvin Reeder (V/H/S), Larry Fessenden (Habit, Colapso no Ártico), Kate Lyn Sheil (V/H/S), Barbara Crampton (Re-Animator, Do Além, Herança Maldita) e Rob Moran (Quem Vai Ficar Com Mary?).

PÔSTERES

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!