Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Vídeo da série Hemlock Grove, de Eli Roth


IGN lançou o primeiro clipe da série Grove Hemlock. A série estréia em 19 de abril no Netflix. Uma jovem mulher é brutalmente assassinado e encontrada perto da antiga siderúrgica Godfrey. Dois dos suspeitos de seu assassinato: Peter Rumancek, um jovem de 17 anos, e Roman, herdeiro do espólio Godfrey, decidem encontrar o assassino por conta própria.

Veja o clipe da série Grove Hemlock criada por Eli Roth, entre outros, em que vemos uma transformação de um lobisomem, que parece ser terrivelmente dolorosa.

Trailer internacional de “Hemlock Grove”

“Hemlock Grove” estreia em 19 de abril no Netflix, a série exclusiva é uma adaptação de Lee Shipman da obra de Brian McGreevy, com direção de Eli Roth e Deran Sarafian. A história se inicia quando uma jovem mulher é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga siderúrgica Godfrey. Dois dos suspeitos de seu assassinato: Peter Rumancek, um jovem de 17 anos, e Roman, herdeiro do espólio…

“Hemlock Grove” segunda série original do Netflix

A nova série original do Netflix: Hemlock Grove é uma adaptação de Lee Shipman da obra de Brian McGreevy, com direção de Eli Roth e Deran Sarafian. Hemlock Grove, é uma pequena cidade que fica no interior da Pensilvânia que é dominada pela família Godfrey, eles mantinham uma fábrica de aço na região, e com uma crise econômica a família passou a se dedicar à biotecnologia, laboratórios foram…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!