Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Benedict Cumberbatch

Jessica Chastain em Crimson Peak, novo terror de Guillermo del Toro

Jessica Chastain (A Hora Mais Escura, Mama) está cotada para estrelar seu próximo projeto com Guillermo del Toro, depois de aparecer em Mama, filme produzido por ele. A estrela indicada ao Oscar de melhor atriz por “A Hora Mais Escura” está em negociações para se juntar a Benedict Cumberbatch (Star Trek Into Darkness), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) e Emma Stone (Zumbilândia) em Crimson Peak.

Del Toro descreveu em uma entrevista recente um pouco sobre o projeto: “Se passa na virada do século e é um romance gótico com fantasmas. Quando eu uso o termo ‘romance gótico’, não quero dizer que seja um modelo Barbara Cartland (Livre do Medo), mas sim algo mais Emily Brontë (O Morro dos Ventos Uivantes, 1847). Escuro, tempestuoso e varrido pelo vento”.

Os detalhes sobre a trama estão sendo mantidos sob sigilo enquanto del Toro e Lucinda Coxon reescrevem o roteiro original escrito por del Toro e Matthew Robbins. Legendary Films vai produzir e participar do financiamento do filme em parceria com a Universal Pictures.

O inicio das gravações está programado para começar em fevereiro de 2014.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!