Cola na gente

Cinema

Novos trailer e pôsteres de “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”

Divulgado novo trailer de “The Mortal Instruments: City of Bones”, adaptação da série de livros best-seller de Cassandra Clare. No Brasil, a série é publicada pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos.

A história gira entorno da adolescente Clary Fray (Lily Collins, na foto), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

O filme é dirigido por Harald Zwart (Karate Kid 2010) e o elenco é composto por Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) como Clary Fray, Lena Headey (da série Game of Thrones) como Jocelyn Fray, Jared Harris (Lincoln, série Mad Men) como Hodge Starkweather, Godfrey Gao como Magnus Bane, Jamie Campbell Bower (da saga Crepúsculo) como Jace Wayland, Robert Sheehan (Caça às Bruxas, série Misfits) como Simon Lewis, Jemima West (The Borgias) como Isabelle Lightwood, Kevin Durand (Resident Evil 5 – Retribuição ) como Emil Pangborn e Robert Maillet (Imortais) como Samuel Blackwell.

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” tem estreia prevista para 23 de agosto no Brasil.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento