Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Ashley Tisdale

“Todo Mundo em Pânico 5” trailer é embalado por trilha de Besouro Suco

Antes os filmes da franquia Todo Mundo em Pânico acabavam me atraindo pela quantidade de filmes de terror misturados em um grande besteirol, pois bem, eu não estava nem um pouco interessado neste próximo, mas o que me chamou atenção desta vez foi a trilha sonora do trailer, que é o tema de “Os Fantasmas Se Divertem” (kkk), e não é que ficou bom (bom, pelo menos o trailer). O que vocês acharam?

“Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.”

No elenco estão Simon Rex, Ashley Tisdale, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Terry Crews, Christine Taylor, Jerry O’Connell, Kate Walsh, Kendra Wilkinson e Heather Locklear entre muitas outras participações. A direção é de Malcolm D. Lee (O Bom Filho à Casa Torna) e o roteiro foi escrito por Stephen Leff, John Aboud e Michael Colton.

“Todo Mundo em Pânico 5” (Scary Movie 5) tem estreia programada para 11 de outubro de 2013 no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!