Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

DarkSide Books

Evil Dead é dissecado em livro que reconta a história do clássico de Sam Raimi

Evil Dead é dissecado em livro que reconta a história do clássico de Sam RaimiA editora carioca DarkSide lança mais um livro da série “Dissecando Clássicos” com Evil Dead – A morte do Demônio [Arquivos Mortos] que conta em detalhes minuciosos a história do clássico de horror e comédia dos anos 1980. Nele encontramos tudo sobre a produção dos filmes. Escrito pelo crítico de cinema Bill Warren, que teve acesso total aos arquivos de Raimi, nos revela detalhadamente e sem censura o making of dos três filmes incluindo longas e exclusivas entrevistas com o elenco e equipe, histórias dos bastidores e muito mais.

Ao ler este livro você vai ter a impressão de estar vasculhando jornais e cartas antigas, com várias imagens e materiais jamais vistos.

O icônico Evil Dead de Sam Raimi, conta a historia de Ash (Bruce Campbell) e seus amigos que vão para uma cabana no meio da floresta durante suas férias, lá eles encontram um livro encadernado com pele humana e escrito com sangue, o “Necronomicon – Livro dos Mortos”, homenagem a H.P. Lovecraft, mestre dos contos de terror. Quando tentam descobrir do que se trata o misterioso livro, acabam libertando demônios, que partem com tudo pra cima deles.

Evil Dead é dissecado em livro que reconta a história do clássico de Sam Raimi
Evil Dead é dissecado em livro que reconta a história do clássico de Sam Raimi

Para saber mais sobre o livro segue o link darksidebooks.com.br/evil-dead

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!