O novo filme da Disney baseado na série criada por George W. Trendle e Fran Striker, estrelada por Clayton Moore, para a rede ABC, que teve um total de 221 episódios. “The Lone Ranger” surgiu no rádio, passou pela televisão e quadrinhos, chegando aos cinemas. Com roteiro de Ted Elliott, Terry Rossio, ambos de Piratas do Caribe, Eric Aronson e Justin Haythe, e direção de Gore Verbinski.
Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei. Dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.
O filme será exibido nos cinemas do Brasil dia 12 de Julho.
TRAILERS
PÔSTERES

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


















































