Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Conrado Café

“O Observador” um e-book sobrenatural e com personagens cheios de autossatisfação

Imagine a seguinte situação: uma criatura sobrenatural te segue por diversos lugares com o único objetivo de contar a sua história. Ela não sabe para quem está narrando e nem se lembra de todas as leis que cercam a missão. Esta é a ideia do e-book “O Observador” (já disponível no site do clube de autores) escrito pelo jornalista baiano Conrado Café.

“Meu papel é observar e relatar. Não posso e nem pretendo interferir. Relatar para quem?Para você. Eu sei quem é você? Não e não dou a mínima para isso”. O Observador

Esta bizarra criatura cheia de humor politicamente incorreto vai narrar para o leitor as vidas de três personagens: José, um assassino em série; Hélia, uma mulher muito triste e Saara, uma adolescente intensa e hedonista. Tudo corria tranquilamente para o Observador e sua tarefa até o momento em que surge Maria, uma garota que morreu 200 anos atrás e possui péssimas intensões em relação aos três personagens observados.

Com personagens que buscam a autossatisfação e emoções fortes este e-book é ótimo para quem busca novas ideias sobre a vida e a morte, além de ser perfeito para aflorar aquelas estranhas paranoias que todo mundo possui, mas ninguém admite.

O Observador é o segundo e-book escrito por Conrado Café. Em 2012 ele lançou “O fim e outros contos ordinários”, uma coletânea de contos estilo pulp que retratam o fim do mundo e personagens que simplesmente não ligam para o apocalipse.

Para comprar seu exemplar clique aqui.


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!