Cola na gente

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Primeiro pôster de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Um trailer para o filme será divulgado na próxima terça-feira, 18.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.”

No elenco estão Benedict Cumberbatch, Luke Evans, Martin Freeman, Cate Blanchett, Evangeline Lilly, Richard Armitage, Hugo Weaving, Ian McKellen, Elijah Wood, Manu Bennett, Lee Pace, Christopher Lee, Stephen Fry, Andy Serkis, Aidan Turner.

O filme tem previsão de estreia para 20 de Dezembro de 2013.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Confira a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Com cada filme épico de Peter Jackson vem uma trilha sonora épica. E em 10 de dezembro, a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” será lançada junto com uma edição especial com 12 faixas estendidas, uma faixa bônus, encarte expandido, e partituras interativas.

Com a música de Howard Shore, a trilha sonora desempenha um papel fundamental no filme mais esperado do ano. No encarte para a trilha sonora , Peter Jackson escreveu: “Howard Shore – o que eu posso dizer? Sua música sobe e enriquece, e vai muito além de sua ligação com as nossas imagens . Ele realmente criou um mundo musical épico de sua autoria. Um som único como nenhum outro. Daqui a um ano , vamos poder ouvir a bem mais de 20 horas de músicas contando historias, que começa com uma viagem inesperada, e conclui com O Retorno do Rei . Essa é a genialidade de Howard – ele está moldando cuidadosamente esta 6ª parte épica como uma narrativa totalmente unificado. Este é o segundo capítulo.”

Junto com a música de Shore, a trilha sonora apresenta ” I See Fire”, uma canção original de Ed Sheeran , que teve a oportunidade de trabalhar com Jackson. “Foi uma honra trabalhar com Peter Jackson nessa música. Não é só, ele é um dos meus diretores favoritos de meus filmes favoritos, O Hobbit foi o primeiro livro que eu li quando criança, e isso significou muito ao começar a produzir a música para o filme”, Sheeran disse em um coletiva de imprensa. “Eu tinha liberdade total para criar o que eu achava que era apropriado para o filme, o que é muito raro, e Peter, Fran e Philippa estiveram sempre à disposição para dar opiniões e sugestões.”

Você pode escutar as prévias de todas as músicas do álbum, que já está em pré venda na Amazon, abaixo.

The Hobbit: The Desolation of Smaug: Original Motion Picture Soundtrack Special Edition

Disco: 1
1. The Quest for Erebor
2. Wilderland
3. A Necromancer (Bonus Track)
4. The House of Beorn (Extended Version)
5. Mirkwood (Extended Version)
6. Flies and Spiders (Extended Version)
7. The Woodland Realm (Extended Version)
8. Feast of Starlight
9. Barrels Out of Bond
10. The Forest River (Extended Version)
11. Bard, a Man of Lake-town (Extended Version)
12. The High Fells (Extended Version)
13. The Nature of Evil
14. Protector of the Common Folk

Disco: 2
1. Thrice Welcome
2. Girion, Lord of Dale (Extended Version)
3. Durin’s Folk (Extended Version)
4. In the Shadow of the Mountain
5. A Spell of Concealment (Extended Version)
6. On the Doorstep
7. The Courage of Hobbits
8. Inside Information
9. Kingsfoil
10. A Liar and a Thief
11. The Hunters (Extended Version)
12. Smaug (Extended Version)
13. My Armor Is Iron
14. I See Fire – Ed Sheeran
15. Beyond the Forest

Obs.: Caso não esteja visualizando o player de audio, seu navegador pode estar desatualizado ou não oferece suporte. Recomendamos a visualização da página com o Google Chrome.

Fonte: Entertainment Weekly

Continue Lendo

O Hobbit: A Desolação de Smaug

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” ganha Trailer

A continuação de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” recebeu seu primeiro teaser trailer, o filme estreia dia 13 de Dezembro.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.”

Trailer


Pôster

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento