Cola na gente

A Maldição de Chucky

Divulgado trailer de “A Maldição de Chucky” (Curse of Chucky)


“A Maldição de Chucky” (Curse of Chucky) é dirigido pelo criador da franquia, Don Mancini trama “Nica (Fiona Dourif), uma jovem paraplégica sofre com o suicídio da mãe. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens. Junto a eles a filha de Barb traz um boneco falante ruivo sorridente chamado Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que recentemente chegou misteriosamente pelo correio. Mas, como uma série de assassinatos brutais começam a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma divida pessoal para resolver. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos antes, e desta vez ele irá ter um final sangrento e chocante.”

O filme será lançado diretamente em VOD (Video On Demand) no dia 24 de Setembro e DVD e Blu-ray em 8 de Outubro de 2013 nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

A Maldição de Chucky

“A Maldição de Chucky” tem mais imagens divulgadas

E mais imagens de “A Maldição de Chucky” aparecem, depois do trailer divulgado há algumas semanas, hoje temos mais duas imagens que mostram Chucky e o casal do filme. Confira:

Divulgado trailer de “A Maldição de Chucky” (Curse of Chucky)

“A Maldição de Chucky” (Curse of Chucky) é dirigido pelo criador da franquia, Don Mancini trama “Nica (Fiona Dourif), uma jovem paraplégica sofre com o suicídio da mãe. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens. Junto a eles a filha de Barb traz um boneco falante ruivo sorridente chamado Chucky…

Primeiras imagens oficiais de “A Maldição de Chucky” (Curse of Chucky)

A Universal liberou hoje duas imagens oficiais do novo filme de Chucky. Nas imagens vemos uma menininha desempacotando o “brinquedo assassino”. Esta sexta sequência vai seguir a história de “O Filho de Chucky” de 2004 e ainda não recebeu data de lançamento. A direção, roteiro e produção é de Don Mancini, criador da franquia. Mancini promete uma versão mais aterrorizante da origem de Chucky,…
Continue Lendo

A Maldição de Chucky

Primeiras imagens oficiais de “A Maldição de Chucky” (Curse of Chucky)


A Universal liberou hoje duas imagens oficiais do novo filme de Chucky. Nas imagens vemos uma menininha desempacotando o “brinquedo assassino”. Esta sexta sequência vai seguir a história de “O Filho de Chucky” de 2004 e ainda não recebeu data de lançamento.

A direção, roteiro e produção é de Don Mancini, criador da franquia. Mancini promete uma versão mais aterrorizante da origem de Chucky, com algumas reviravoltas que surpreenderão o publico, além disso, o novo filme explorará mais do passado de Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o brinquedo. No elenco estão Brad Dourif, Fiona Dourif, Danielle Bisutti, A Martinez, Chantal Quesnelle, Brennan Elliott.

No filme, “Nica (Fiona Dourif), uma jovem paraplégica sofre com o suicídio da mãe. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens. Junto a eles a filha de Barb traz um boneco falante ruivo sorridente chamado Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que recentemente chegou misteriosamente pelo correio. Mas, como uma série de assassinatos brutais começam a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma divida pessoal para resolver. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos antes, e desta vez ele irá ter um final sangrento e chocante.”

“A Maldição de Chucky” tem rumores de lançamento para outubro de 2013.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento