Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Welcome to Purgatory” tem gravações e sequência agendadas

Hoje foi anunciado que Scott Spiegel conhecido por seus trabalhos como co-roteirista de “Uma Noite Alucinante” (Evil Dead 2) e diretor de “O Albergue 3” (Hostel: Part III) é o produtor executivo de “Welcome to Purgatory” (Bem-vindo ao Purgatório), que já tem uma sequência em desenvolvimento intitulada “Welcome to Purgatory II: The Journey to Hell”, isso mesmo, o filme nem teve as filmagens iniciadas e já tem uma continuação agendada.

“O filme conta a história de três recém-chegados e como eles enfrentam o “Afterlife” (a vida após a morte), ajudados pelo Guardião Paul. Eles encontram a vida após a morte em ruínas no meio de uma guerra cada vez maior entre o bem e o mal. Todas as regras do “Afterlife” foram quebrados e dor e prazer pode ser experimentado. Embora a morte aqui não possa ser o fim, que leva diretamente para o sétimo círculo do Inferno e o grupo deve encontrar uma maneira de consertar as coisas antes que o céu fique em ruínas por toda a eternidade”.

Dirigido por Gene Fallaize, “Welcome to Purgatory” é estrelado por Nathan Jones, Jack O’Halloran, Tory Kittles e Stephen Marcus. Todos eles já  estão contratados para a continuação.

As filmagens estão previstas para começar no final de 2013.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!