Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Anthony DiBlasi

“Cassadaga” é adquirido para distribuição mundial

Cassadaga do diretor Anthony DiBlasi (produtor executivo de O Último Trem, e dirigiu Dread) teve os direitos adiquiridos pela Archstone Distribution para distribuição mundial e recebeu data de estreia nos cinemas e On Demand para o dia 11 de outubro. O filme é estrelado por Kelen Coleman (Children of the Corn: Genesis) e Kevin Alejandro (da série “True Blood”).


“Cassadaga conta a história de Lily Morel (Kelen Coleman), uma artista deficiente auditiva, que participa de uma sessão na comunidade espiritualista de Cassadaga. Mas em vez de contactar sua irmã recentemente falecida, quem aparece para Lily é um fantasma vingativo de uma mulher assassinada. Como o fantasma torna-se cada vez mais irritado e violento, Lily corre para desvendar as circunstâncias misteriosas em torno da morte da mulher – uma tarefa que vai deixa-la cara-a-cara com um serial killer sádico que transforma suas vítimas em bonecos de marionete humanos. “

Cassadaga é produzido e escrito por Scott Poiley e Bruce Wood, e co-estrelado por Louise Fletcher (Segundas Intenções), Rus Blackwell e Lucas Beck.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!