Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Anchor Bay

“Doce Vingança 2” (I Spit on Your Grave 2) recebe data de lançamento em cinema de LA e em DVD/Blu-ray

O diretor Steven R. Monroe fará uma exibição de “Doce Vingança 2” (I Spit on Your Grave 2) em um cinema em Los Angeles no dia 20 de setembro, 2013 e em 24 de setembro de 2013 estará disponível em Blu-Ray Combo Pack, DVD e On Demand nos EUA, para o Brasil ainda não há uma data de lançamento. A sequência é estrelada por Jemma Dallender, Joe Absolom (O Jogo dos Espíritos), Mary Stockley (A Mulher de Preto), Aleksandar Aleksiev,  Michael Dixon (A Árvore da Vida), Valentine Pelka, Yavor Baharov, George Zlatarev, Peter Silverleaf e Georgi Zlatarev.

Anchor Bay Films lançou “Doce Vingança”, em 2010, e recebeu elogios da crítica. Baseado na versão de Meir Zarchi, 1978, o filme ganhou o respeito do mainstream e críticos do gênero.

“A jovem e bela Katie está tentando entrar no cruel mundo da moda. Quando ela inocentemente aceita uma oferta para um ensaio fotográfico para seu portfólio, a experiência rapidamente se transforma em um pesadelo impensável de estupro, tortura e sequestro. Quando uma reviravolta do destino finalmente ela consegue se fugir de seus raptores – espancada, ferida e sangrando, ela terá de explorar os lugares mais obscuros da psique humana não apenas para sobreviver a provação, mas para encontrar, finalmente, força para uma vingança brutal.”


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!