Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Ben Kingsley

Um toque de classe e escuridão em novo poster de “Eliza Graves” estrelado por Kate Beckinsale

Confira o novo poster em alta qualidade de “Refúgio do Medo” (Eliza Graves), estrelado por Kate Beckinsale (Anjos da Noite: Underworld), Jim Sturgess, Ben Kingsley e Michael Caine. Brad Anderson (Mistério da Rua 7, Fringe) dirige o conto vagamente baseado em uma das primeiras obras de Edgar Allan Poe, “The System of Doctor Tarr e Professor Fether” conto de 1945.

No filme, do mesmo produtor de “Atividade Paranormal”, “Um novo doutor chega para ser aprendiz em uma instituição mental, e conhece uma bela paciente por quem se apaixona, provocado por um conjunto de circunstâncias que podem ser mais complicadas e perigosas do que parecem.”

“Eliza Graves” de Kate Beckinsale ganha arte de pôster

De Brad Anderson (Mistério da Rua 7, Fringe), “Eliza Graves” é um thriller psicológico da produtora Nu Image/Millennium. A historia é vagamente baseado em uma das primeiras obras de Edgar Allan Poe, um conto de 1945 intitulado “O Sistema de Doutor Tarr e professor Fether”. Ontem foi noticiado que Jim Sturgess (A Viagem) vai se juntar a Kate Beckinsale no filme. “Sturgess vai interpretar…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!