Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Veja imagens de “Backmask” novo filme do diretor de O Massacre da Serra Elétrica e Sexta-Feira 13

Novo filme de Marcus Nispel, diretor de O Massacre da Serra Elétrica (2003) e Sexta-Feira 13 (2009), conta a experiencia macabra que seis jovens vivem ao encontrar uma gravação com mensagens subliminares demoníacas.

O roteiro foi escrito por Kirsten Elms (O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua) com base na história criada por Nispel. O filme é estrelado por Gage Golightly, Michael Ormsby, Stephen Lang, Kelly Blatz, Brett Dier, Nick Nicotera, Nick Nordella e Brittany Curran.

“Backmask acompanha a historia de seis adolescentes de cidade pequena que durante uma festa regada de sexo, drogas e rock, encontram uma velha gravação e decidem toca-lo de trás para frente para ouvir as mensagens subliminares / satânicas. Eis que, um espírito aparentemente malévolo rapidamente se infiltra no grupo, causando estragos conforme ele se move de um corpo para outro. Eventualmente, no entanto, é revelado que o espírito em questão está na verdade tentando transmitir uma mensagem… e que a verdadeira fonte de horror não é particularmente paranormal, mas sim algo (ou alguém) muito mais perto de casa.”

“Backmask” está em pos-produção e ainda não possui uma data de estreia prevista.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!