Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Bruce Campbell, protagonista da trilogia original Evil Dead, revela que Army Of Darkness 2 vai sair do papel

Após o remake de Evil Dead, o diretor Fede Alvarez havia dito que Sam Raimi, o diretor da trilogia original já estava focada em fazer Army Of Darkness 2 (que seria Uma Noite Alucinante 4). Agora parece que Bruce Campbell está confirmando tanto o seu envolvimento e a confirmação de que o filme vai acontecer.

“O último foi 22 anos atrás. Eu só não corri para fazê-lo. Sam Raimi está um pouco ocupado fazendo os maiores filmes de Hollywood. Eu costumava ser ocupado. Agora eu não sou. É por isso que estou aqui.” disse Campbell no Wizard World Nashville Comic Con. Em seguida, brincou: “Ash teria que parar de vez em quando de perseguir alguns Deadite (pessoas possuídas por demônios em Evil Dead) para recuperar o fôlego. Talvez pudéssemos fazer isso, eu acho. Isso seria emocionante. Lutar em um andador. Isso seria legal. Bater neles com minha bengala. Engana-los, ter um ataque cardíaco fake, distrair um zumbi. Eu gosto.”

Mas a coisa toda não é brincadeira. Ele terminou a entrevista com uma nota mais séria e aparentemente mais clara, “Está bem senhor, a resposta é sim.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!