Cola na gente

Chosen

“Chosen” terá o ator Chad Michael Murray no elenco

O seriado do Crackle está na reta final das filmagens de sua segunda temporada e tem cara nova no elenco.
A história da série “Chosen” segue a mesma ideia de um episódio de “Além da Imaginação” que já virou filme também (A Caixa).

A segunda temporada irá continuar contando a história de Ian (Milo Ventimiglia), mas irá aparecer um novo personagem que também recebeu a caixa com as mesmas instruções. Jacob Orr (Chad Michael Murray), um bartender e surfista que precisa matar uma família inocente para salvar a vida do irmão. No elenco encontramos também Brandon Routh (Partners) e Sarah Roemer (The Event).

A nova temporada terá seis episódios com previsão de estreia para o final do ano nos países que possuem o Crackle, aqui no Brasil também.

Imagem Exclusiva, cena de “Chosen” 2ª Temporada

Advertisement
Clique para comentar

Chosen

“Chosen” ganha segunda temporada

Chosen, série original do site de streaming, Crackle, também disponível no Brasil. O site não informou quantos episódios foram encomendados. Criada por Ben Ketai e Ryan Lewis, a série segue a mesma proposta de um episódio de Além da Imaginação (remake), que foi transformado no filme A Caixa.

A série segue a vida de Ian Mitchell (Milo Ventimiglia), marido, pai e advogado, encontra na porta de sua casa uma caixa contendo uma arma, a foto de um estranho e instruções de como deve matá-lo em um prazo de três dias.

No elenco estão Diedrich Bader (The Drew Carey Show), Nicky Whelan (Scrubs), Brett Davern(Awkward) e Katrina Law (Spartacus). A primeira temporada, com seis episódios, estreou em janeiro, já a produção da segunda temporada está prevista para junho.

Trailer

Pôster

Imagens

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento