Cola na gente

Cinema

Clive Barker vai escrever o remake de Hellraiser e Doug Bradley retornará como Pinhead!

Após anos de desenvolvimento, e sequências terríveis, a Dimension Films finalmente resolveu recorrer diretamente ao criador de Hellraiser, Clive Barker, que não esteve envolvido desde Hellbound: Hellraiser II, anunciou oficialmente que vai escrever o remake de Hellraiser e também revelou que Doug Bradley voltará como Pinhead.

Aqui está a carta para os fãs que Clive postou em seu Facebook oficial:

“HOT FROM HELL! Meus amigos, eu tenho uma notícia que pode ser do interesse de vocês. Algumas semanas atrás eu tive uma reunião muito produtiva com Bob Weinstein da Dimension Pictures, com o proposito de lançar um remake do primeiro filme ‘Hellraiser’. A idéia do meu retorno ao filme original é contar a história com uma nova intensidade que honre a estrutura e os designs da primeira encarnação, mas espero criarmos um filme ainda mais obscuro e mais rico que seja atraente para a Dimension.

Hoje fui oficialmente convidado a escrever o roteiro baseado nisso tudo.

O que posso dizer sobre isso?

Bem, não vai ser um filme repleto de CGI. Tenho uma  apaixão no poder da prática de efeitos de make-up como eu tinha quando escrevi e dirigi o primeiro ‘Hellraiser’. Claro que o melhor make- up no mundo perde força se não for habitado por um ator de primeira linha . Eu disse a equipe da Dimensão que na minha opinião nunca poderia haver um Pinhead sem Doug Bradley, e para meu deleite Bob Weinstein concordou. Então, uma vez que os papéis estejam assinados, vou abrir uma configuração no Lemarchand (caixa do filme), mergulhar minha pena em seu conteúdo e começar a escrever .

Eu prometo que não haverá nenhum lugar na Internet onde a notícia do meu progresso será mais confiável do que aqui, porque o único autor desses relatórios será seu Corespondent Infernal, Eu. Meus melhores desejos a todos vocês, meus amigos.

Clive”.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Seu sonho se torna realidade em ‘Fantasy Island’

A Blumhouse e Sony Pictures vai fazer você voltar para ‘Ilha da Fantasia’ (Fantasy Island).

O enigmático Sr. Roarke realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

Dirigido por Jeff Wadlow, ‘Fantasy Island’ é escrita por Jeff Wadlow e Chris Roach junto com Jillian Jacobs. Produção de Jason Blum e Marc Toberoff. No elenco temos Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale, Austin Stowell, Portia Doubleday, Jimmy O. Yang, Ryan Hansen e Michael Rooker.

A reimaginação da série de TV ‘Fantasy Island’ estreia nos EUA dia 14 de fevereiro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Descubra a origem da equipe Mistérios S/A em ‘SCOOBY! O Filme’

Descubra como o grupo de amigos de Scooby se conheceram no primeiro trailer de ‘SCOOBY! O Filme’:

‘SCOOBY! O Filme’ revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Estrelando em ‘SCOOBY!’ são Kiersey Clemons (Vizinhos 2), Zac Efron (O Rei do Show), Will Forte (Fora de Série), Jason Isaacs (The OA), Ken Jeong (Podres de Ricos), Tracy Morgan (30 Rock), Gina Rodriguez (Jane: A Virgem), Amanda Seyfried (Mamma Mia!), o duas vezes nomeado ao Óscar Mark Wahlberg (Os Infiltrados), e Frank Welker (Transformers).
‘SCOOBY! O Filme’ é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme ‘Space Jam: O Jogo do Século’.

O filme distribuído pela Warner Bros. Pictures será lançado dia 14 de maio de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Lenda africana aterroriza no filme de terror ‘The Tokoloshe’

Conheça o filme de terror sul-africano ‘The Tokoloshe’, dirigido por Jerome Pikwane.

“A trama conta como Busi, uma jovem sem-teto, encontra trabalho como faxineira em um hospital no centro de Joanesburgo. Desesperada por conseguir dinheiro para poder levar sua irmãzinha, ela enfrentará o gerente abusivo e corrupto do hospital. No entanto, quando Busi descobre uma garota abandonada no hospital, ela começa a acreditar que está sendo atormentado por uma força sobrenatural. Busi deve enfrentar seus próprios demônios do passado para salvar a garota desse monstro que persegue as duas incansavelmente.”

Na mitologia Zulu/Xhosa, Tikoloshe, Tokoloshe, De’Avion ou Hili são anões. É considerado um espírito travesso e maligno que pode se tornar invisível ao beber água. Tokoloshes são chamados por pessoas ruins para causar problemas para os outros. Um tokoloshe pode ser usado para assustar crianças, mas seu poder se estende a causar doenças ou até a morte das vítimas. A criatura pode ser banida por um n’anga (curador espiritual), que tem o poder de expulsá-lo. – Wikipédia

O filme passou por alguns festivais em 2018 e ainda não tem data de estreia.

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento