Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Clive Barker vai escrever o remake de Hellraiser e Doug Bradley retornará como Pinhead!

Após anos de desenvolvimento, e sequências terríveis, a Dimension Films finalmente resolveu recorrer diretamente ao criador de Hellraiser, Clive Barker, que não esteve envolvido desde Hellbound: Hellraiser II, anunciou oficialmente que vai escrever o remake de Hellraiser e também revelou que Doug Bradley voltará como Pinhead.

Aqui está a carta para os fãs que Clive postou em seu Facebook oficial:

“HOT FROM HELL! Meus amigos, eu tenho uma notícia que pode ser do interesse de vocês. Algumas semanas atrás eu tive uma reunião muito produtiva com Bob Weinstein da Dimension Pictures, com o proposito de lançar um remake do primeiro filme ‘Hellraiser’. A idéia do meu retorno ao filme original é contar a história com uma nova intensidade que honre a estrutura e os designs da primeira encarnação, mas espero criarmos um filme ainda mais obscuro e mais rico que seja atraente para a Dimension.

Hoje fui oficialmente convidado a escrever o roteiro baseado nisso tudo.

O que posso dizer sobre isso?

Bem, não vai ser um filme repleto de CGI. Tenho uma  apaixão no poder da prática de efeitos de make-up como eu tinha quando escrevi e dirigi o primeiro ‘Hellraiser’. Claro que o melhor make- up no mundo perde força se não for habitado por um ator de primeira linha . Eu disse a equipe da Dimensão que na minha opinião nunca poderia haver um Pinhead sem Doug Bradley, e para meu deleite Bob Weinstein concordou. Então, uma vez que os papéis estejam assinados, vou abrir uma configuração no Lemarchand (caixa do filme), mergulhar minha pena em seu conteúdo e começar a escrever .

Eu prometo que não haverá nenhum lugar na Internet onde a notícia do meu progresso será mais confiável do que aqui, porque o único autor desses relatórios será seu Corespondent Infernal, Eu. Meus melhores desejos a todos vocês, meus amigos.

Clive”.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!