Cola na gente

Cinema

Clive Barker vai escrever o remake de Hellraiser e Doug Bradley retornará como Pinhead!

Após anos de desenvolvimento, e sequências terríveis, a Dimension Films finalmente resolveu recorrer diretamente ao criador de Hellraiser, Clive Barker, que não esteve envolvido desde Hellbound: Hellraiser II, anunciou oficialmente que vai escrever o remake de Hellraiser e também revelou que Doug Bradley voltará como Pinhead.

Aqui está a carta para os fãs que Clive postou em seu Facebook oficial:

“HOT FROM HELL! Meus amigos, eu tenho uma notícia que pode ser do interesse de vocês. Algumas semanas atrás eu tive uma reunião muito produtiva com Bob Weinstein da Dimension Pictures, com o proposito de lançar um remake do primeiro filme ‘Hellraiser’. A idéia do meu retorno ao filme original é contar a história com uma nova intensidade que honre a estrutura e os designs da primeira encarnação, mas espero criarmos um filme ainda mais obscuro e mais rico que seja atraente para a Dimension.

Hoje fui oficialmente convidado a escrever o roteiro baseado nisso tudo.

O que posso dizer sobre isso?

Bem, não vai ser um filme repleto de CGI. Tenho uma  apaixão no poder da prática de efeitos de make-up como eu tinha quando escrevi e dirigi o primeiro ‘Hellraiser’. Claro que o melhor make- up no mundo perde força se não for habitado por um ator de primeira linha . Eu disse a equipe da Dimensão que na minha opinião nunca poderia haver um Pinhead sem Doug Bradley, e para meu deleite Bob Weinstein concordou. Então, uma vez que os papéis estejam assinados, vou abrir uma configuração no Lemarchand (caixa do filme), mergulhar minha pena em seu conteúdo e começar a escrever .

Eu prometo que não haverá nenhum lugar na Internet onde a notícia do meu progresso será mais confiável do que aqui, porque o único autor desses relatórios será seu Corespondent Infernal, Eu. Meus melhores desejos a todos vocês, meus amigos.

Clive”.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

The Trip com Noomi Rapace estreia na Netflix – Casal viaja para romper casamento e encontra problemas maiores

Um casal planeja viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Só que esse é o menor dos seus problemas.

“The Trip” estreou amanhã, 15 de outubro, na Netflix. Clique aqui pra assistir.

“O amor que um dia uniu Lars (Aksel Hennie) e Lisa (Noomi Rapace) acabou. O casamento deles vai de mal a pior, assim como as ambições dos dois. A carreira de Lars como diretor ficou estagnada nas novelas, e Lisa não consegue um papel há anos. Lars se sente ignorado, suspeita de estar sendo traído e está com dificuldades financeiras. Lisa, por sua vez, acha que Lars é um covarde, mimado e egocêntrico.

Nada deu certo na vida dos dois, muito menos o casamento. Então, um fim de semana em uma casa no campo parece ser a oportunidade perfeita para se livrarem um do outro. Permanentemente.

Mas nem tudo sai conforme o planejado, e essa viagem terá muito mais surpresas e reviravoltas do que o casal imaginava.”

Direção de Tommy Wirkola (Onde Está Segunda?), que também escreveu o roteiro com Nick Ball e John Niven (Sucesso Acima de Tudo). Estrelando Noomi Rapace, Aksel Hennie e Atle Antonsen.

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 1

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 3

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 4

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 5

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 6

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 7

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 8

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 9

the trip com noomi rapace e aksel hennie netflix filme

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento