Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Divulgada data de estreia para “Somos o que Somos” (We Are What We Are)

A DarkSide® Entretenimento em parceria com a Esfera Filmes, esta trazendo para o Brasil o filme “Somos o que Somos” (We Are What We Are).

Somos o que Somos apresenta uma história sofisticada e discreta, que leva o terror para outro patamar, assim como O Silêncio dos Inocentes fez no início dos anos 1990. Dirigido por Jim Mickle, premiado pelo thriller vampiresco Stake Land – Anoitecer Violento (2011) e de Mulberry Street – Infecção em Nova York (2006), o filme é inspirado em Somos lo que Hay, do mexicano Jorge Michel Grau.

“Em sua pequena cidade, os Parker são conhecidos por sua discrição e reclusão. Dentro de casa, o pai Frank cria a família com extrema severidade. Depois da morte brutal e inesperada da mãe, as irmãs adolescentes Iris e Rose precisam cuidar do irmão mais novo, Rory. Logo, porém, elas vão carregar um peso ainda maior, conforme se deparam com novas responsabilidades. Sob o comando do pai, precisam levar adiante e a todo custo uma tradição ancestral.”

No elenco estão Julia Garner (O Último Exorcismo – Parte 2), Bill Sage (Psicopata Americano), Kassie Wesley DePaiva (Uma Noite Alucinante), Laurent Rejto (Stake Land – Anoitecer Violento), Ambyr Childers (Caça aos Gângsteres), Kelly McGillis (Top Gun: Ases Indomáveis).

“Somos o que Somos” marca a estreia do braço cinematográfico da DarkSide® Entretenimento, previsto para 29 de novembro de 2013 no Rio de Janeiro e São Paulo, e nas principais capitais do país nas semanas seguintes.





Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!