Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Casa dos Mortos

Filme com produção de James Wan muda de nome

Novo filme com produção de James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais, Sobrenatural), que anteriormente tinha o titulo provisório “House of Horror”, recebeu novo nome pela Dimension Films, distribuidora do filme nos Estados Unidos.

Agora intitulado “Demonic”, “A Casa dos Mortos” no Brasil, o filme segue os acontecimentos ocorridos após o massacre de cinco estudantes universitários em uma casa abandonada. Enquanto os investigadores começam a desvendar os assassinatos, eles descobrem pistas do que começou como uma inocente excursão caça-fantasmas, mas acabou se transformando em uma aventura aterrorizante que envolve a casa em si.

“Demonic” foi dirigido por Will Canon, que escreveu o roteiro ao lado de James Wan, Doug Simon e Max La Bella, e tem em seu elenco Maria Bello (Os Suspeitos, Marcas da Violência), Frank Grillo (A Perseguição), Cody Horn (Marcados para Morrer), Scott Mechlowicz (Poder Além da Vida), Dustin Milligan (Premonição 3), Megan Park (Diario dos Mortos) e Aaron Yoo (Sexta-Feira 13).

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o longa.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!