Cola na gente

Cinema

Confira a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Com cada filme épico de Peter Jackson vem uma trilha sonora épica. E em 10 de dezembro, a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” será lançada junto com uma edição especial com 12 faixas estendidas, uma faixa bônus, encarte expandido, e partituras interativas.

Com a música de Howard Shore, a trilha sonora desempenha um papel fundamental no filme mais esperado do ano. No encarte para a trilha sonora , Peter Jackson escreveu: “Howard Shore – o que eu posso dizer? Sua música sobe e enriquece, e vai muito além de sua ligação com as nossas imagens . Ele realmente criou um mundo musical épico de sua autoria. Um som único como nenhum outro. Daqui a um ano , vamos poder ouvir a bem mais de 20 horas de músicas contando historias, que começa com uma viagem inesperada, e conclui com O Retorno do Rei . Essa é a genialidade de Howard – ele está moldando cuidadosamente esta 6ª parte épica como uma narrativa totalmente unificado. Este é o segundo capítulo.”

Junto com a música de Shore, a trilha sonora apresenta ” I See Fire”, uma canção original de Ed Sheeran , que teve a oportunidade de trabalhar com Jackson. “Foi uma honra trabalhar com Peter Jackson nessa música. Não é só, ele é um dos meus diretores favoritos de meus filmes favoritos, O Hobbit foi o primeiro livro que eu li quando criança, e isso significou muito ao começar a produzir a música para o filme”, Sheeran disse em um coletiva de imprensa. “Eu tinha liberdade total para criar o que eu achava que era apropriado para o filme, o que é muito raro, e Peter, Fran e Philippa estiveram sempre à disposição para dar opiniões e sugestões.”

Você pode escutar as prévias de todas as músicas do álbum, que já está em pré venda na Amazon, abaixo.

The Hobbit: The Desolation of Smaug: Original Motion Picture Soundtrack Special Edition

Disco: 1
1. The Quest for Erebor
2. Wilderland
3. A Necromancer (Bonus Track)
4. The House of Beorn (Extended Version)
5. Mirkwood (Extended Version)
6. Flies and Spiders (Extended Version)
7. The Woodland Realm (Extended Version)
8. Feast of Starlight
9. Barrels Out of Bond
10. The Forest River (Extended Version)
11. Bard, a Man of Lake-town (Extended Version)
12. The High Fells (Extended Version)
13. The Nature of Evil
14. Protector of the Common Folk

Disco: 2
1. Thrice Welcome
2. Girion, Lord of Dale (Extended Version)
3. Durin’s Folk (Extended Version)
4. In the Shadow of the Mountain
5. A Spell of Concealment (Extended Version)
6. On the Doorstep
7. The Courage of Hobbits
8. Inside Information
9. Kingsfoil
10. A Liar and a Thief
11. The Hunters (Extended Version)
12. Smaug (Extended Version)
13. My Armor Is Iron
14. I See Fire – Ed Sheeran
15. Beyond the Forest

Obs.: Caso não esteja visualizando o player de audio, seu navegador pode estar desatualizado ou não oferece suporte. Recomendamos a visualização da página com o Google Chrome.

Fonte: Entertainment Weekly

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Cinema

Filme da Netflix “Oxigênio” é bom ou ruim? Vale seu ar?

oxigênio netflix

A nova ficção científica “Oxigênio” da Netflix vale a pena?

“Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.”

Convidamos o Maicon Maia do Canal Dissecando pra conversarmos sobre a ficção científica, descubra se nós gostamos no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e ative as notificações para receber os próximos vídeos!

Continue Lendo

Cinema

Trailer Dublado e Legendado de “Venom – Tempo de Carnificina”

Trailer Dublado e Legendado de "Venom – Tempo de Carnificina”

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Venom – Tempo de Carnificina”, dirigido por Andy Serkis e estrelado por Tom Hardy e Woody Harrelson.

Tom Hardy retorna às telonas como Venom para enfrentar o implacável simbionte Carnificina interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams também volta com sua personagem Anne Weying e temos Naomie Harris que será a mutante Shriek, nos quadrinhos ela tem o poder de manipular o som de diversas maneiras perversas, é uma vilã do Homem-Aranha e amante de Cletus Kasady/Carnificina.

“Venom – Tempo de Carnificina” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de setembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Venom - Tempo de Carnificina

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento