Cola na gente

Cinema

Confira a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Com cada filme épico de Peter Jackson vem uma trilha sonora épica. E em 10 de dezembro, a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” será lançada junto com uma edição especial com 12 faixas estendidas, uma faixa bônus, encarte expandido, e partituras interativas.

Com a música de Howard Shore, a trilha sonora desempenha um papel fundamental no filme mais esperado do ano. No encarte para a trilha sonora , Peter Jackson escreveu: “Howard Shore – o que eu posso dizer? Sua música sobe e enriquece, e vai muito além de sua ligação com as nossas imagens . Ele realmente criou um mundo musical épico de sua autoria. Um som único como nenhum outro. Daqui a um ano , vamos poder ouvir a bem mais de 20 horas de músicas contando historias, que começa com uma viagem inesperada, e conclui com O Retorno do Rei . Essa é a genialidade de Howard – ele está moldando cuidadosamente esta 6ª parte épica como uma narrativa totalmente unificado. Este é o segundo capítulo.”

Junto com a música de Shore, a trilha sonora apresenta ” I See Fire”, uma canção original de Ed Sheeran , que teve a oportunidade de trabalhar com Jackson. “Foi uma honra trabalhar com Peter Jackson nessa música. Não é só, ele é um dos meus diretores favoritos de meus filmes favoritos, O Hobbit foi o primeiro livro que eu li quando criança, e isso significou muito ao começar a produzir a música para o filme”, Sheeran disse em um coletiva de imprensa. “Eu tinha liberdade total para criar o que eu achava que era apropriado para o filme, o que é muito raro, e Peter, Fran e Philippa estiveram sempre à disposição para dar opiniões e sugestões.”

Você pode escutar as prévias de todas as músicas do álbum, que já está em pré venda na Amazon, abaixo.

The Hobbit: The Desolation of Smaug: Original Motion Picture Soundtrack Special Edition

Disco: 1
1. The Quest for Erebor
2. Wilderland
3. A Necromancer (Bonus Track)
4. The House of Beorn (Extended Version)
5. Mirkwood (Extended Version)
6. Flies and Spiders (Extended Version)
7. The Woodland Realm (Extended Version)
8. Feast of Starlight
9. Barrels Out of Bond
10. The Forest River (Extended Version)
11. Bard, a Man of Lake-town (Extended Version)
12. The High Fells (Extended Version)
13. The Nature of Evil
14. Protector of the Common Folk

Disco: 2
1. Thrice Welcome
2. Girion, Lord of Dale (Extended Version)
3. Durin’s Folk (Extended Version)
4. In the Shadow of the Mountain
5. A Spell of Concealment (Extended Version)
6. On the Doorstep
7. The Courage of Hobbits
8. Inside Information
9. Kingsfoil
10. A Liar and a Thief
11. The Hunters (Extended Version)
12. Smaug (Extended Version)
13. My Armor Is Iron
14. I See Fire – Ed Sheeran
15. Beyond the Forest

Obs.: Caso não esteja visualizando o player de audio, seu navegador pode estar desatualizado ou não oferece suporte. Recomendamos a visualização da página com o Google Chrome.

Fonte: Entertainment Weekly

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mark Wahlberg no elenco da adaptação do jogo ‘Uncharted’

Tom Holland está interpretando Nathan Drake na adaptação do game ‘Uncharted’ do diretor de ‘Bumblebee’, Travis Knight e roteiro escrito por Joe Carnahan e Rafe Judkins. O site Variety revelou que Mark Wahlberg está em negociações finais para se juntar ao elenco.

Ele interpretará Victor Sully Sullivan, um caçador de tesouros americano, candidato a fortuna e empresário, além de um amigo, mentor e figura paterna de Drake.

“O filme Uncharted tem uma história que captura o protagonista quando jovem, enquanto ele se transforma no caçador de tesouros Nathan Drake.”

Gravação da adaptação do livro ‘Mundo em Caos’

‘Uncharted’ tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Suspense ‘Feedback’ mostra invasores em uma rádio

Diretor de ‘Águas Rasas’, Jaume Collet-Serra produziu um novo thriller que acontece a noite toda em um estúdio de rádio.

Confira o primeiro trailer do filme ‘Feedback’ dirigido por Pedro C. Alonso, que será lançado nos EUA dia 17 de janeiro de 2020, pela Blue Fox Entertainment.

“Jarvis Dolan (Eddie Marsan) é o jornalista estrela da bem-sucedida rádio de Londres “The Grim Reality”. No início de seu programa, alguns invasores mascarados entram no estúdio, assumindo o controle à mão armada. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que poderia ser o fim de Jarvis. Obrigado a continuar com o programa, ao vivo, seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um pesadelo.”

No elenco também temos Paul Anderson e Ivana Baquero estrelando.

 

Continue Lendo

Cinema

Cena Exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’

A Trilha do Medo recebeu uma cena exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’, dirigido por Andrucha Waddington (Sob Pressão) e escrito por Fernanda Torres.

O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

‘O Juízo’ conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Assista a cena de Criolo com Felipe Camargo:

‘O Juízo’ estreia dia 5 de dezembro nos cinemas.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento