Cola na gente

Cinema

Confira a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”

Com cada filme épico de Peter Jackson vem uma trilha sonora épica. E em 10 de dezembro, a trilha sonora de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” será lançada junto com uma edição especial com 12 faixas estendidas, uma faixa bônus, encarte expandido, e partituras interativas.

Com a música de Howard Shore, a trilha sonora desempenha um papel fundamental no filme mais esperado do ano. No encarte para a trilha sonora , Peter Jackson escreveu: “Howard Shore – o que eu posso dizer? Sua música sobe e enriquece, e vai muito além de sua ligação com as nossas imagens . Ele realmente criou um mundo musical épico de sua autoria. Um som único como nenhum outro. Daqui a um ano , vamos poder ouvir a bem mais de 20 horas de músicas contando historias, que começa com uma viagem inesperada, e conclui com O Retorno do Rei . Essa é a genialidade de Howard – ele está moldando cuidadosamente esta 6ª parte épica como uma narrativa totalmente unificado. Este é o segundo capítulo.”

Junto com a música de Shore, a trilha sonora apresenta ” I See Fire”, uma canção original de Ed Sheeran , que teve a oportunidade de trabalhar com Jackson. “Foi uma honra trabalhar com Peter Jackson nessa música. Não é só, ele é um dos meus diretores favoritos de meus filmes favoritos, O Hobbit foi o primeiro livro que eu li quando criança, e isso significou muito ao começar a produzir a música para o filme”, Sheeran disse em um coletiva de imprensa. “Eu tinha liberdade total para criar o que eu achava que era apropriado para o filme, o que é muito raro, e Peter, Fran e Philippa estiveram sempre à disposição para dar opiniões e sugestões.”

Você pode escutar as prévias de todas as músicas do álbum, que já está em pré venda na Amazon, abaixo.

The Hobbit: The Desolation of Smaug: Original Motion Picture Soundtrack Special Edition

Disco: 1
1. The Quest for Erebor
2. Wilderland
3. A Necromancer (Bonus Track)
4. The House of Beorn (Extended Version)
5. Mirkwood (Extended Version)
6. Flies and Spiders (Extended Version)
7. The Woodland Realm (Extended Version)
8. Feast of Starlight
9. Barrels Out of Bond
10. The Forest River (Extended Version)
11. Bard, a Man of Lake-town (Extended Version)
12. The High Fells (Extended Version)
13. The Nature of Evil
14. Protector of the Common Folk

Disco: 2
1. Thrice Welcome
2. Girion, Lord of Dale (Extended Version)
3. Durin’s Folk (Extended Version)
4. In the Shadow of the Mountain
5. A Spell of Concealment (Extended Version)
6. On the Doorstep
7. The Courage of Hobbits
8. Inside Information
9. Kingsfoil
10. A Liar and a Thief
11. The Hunters (Extended Version)
12. Smaug (Extended Version)
13. My Armor Is Iron
14. I See Fire – Ed Sheeran
15. Beyond the Forest

Obs.: Caso não esteja visualizando o player de audio, seu navegador pode estar desatualizado ou não oferece suporte. Recomendamos a visualização da página com o Google Chrome.

Fonte: Entertainment Weekly

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento