Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Remake de “Day Of The Dead” encontra um diretor

Ao que tudo indica a distribuidora americana Millenium Films está realmente refazendo de novo o filme “Day Of The Dead”, que já teve um remake em 2008 com a direção de Steve Miner recebendo fracos resultados de crítica e público. Agora a distribuidora anexaram Mark Tonderai (A Última Casa da Rua) para dirigir a refilmagem.

“O clássico de George A. Romero de 1985, segue um pequeno número de humanos que conseguiu resistir após os mortos-vivos dominarem a Terra. Estes sobreviventes, entre eles soldados e cientistas, se refugiaram em um abrigo militar subterrâneo, mas a situação está cada vez mais crítica: o estoque de alimentos está baixando, e a munição e os medicamentos estão cada vez mais escassos. A sobrevivência dos humanos só poderá ser garantida se este grupo chegar até um local inacessível, descobrir como combater os mortos-vivos e enviá-los de volta para suas sepulturas. Uma das últimas esperanças pode estar nas pesquisas realizadas pelo excêntrico Doutor Logan, mas a tensão e o desespero entre os humanos crescem cada vez mais, e eles se entregam a uma terrível batalha pela vida. O resultado é o mais terrível dos dias de horror que o mundo já conheceu.”

A proposta é que o remake seja mais fiel ao original, “[se situará] anos após a praga de zumbis ter dizimado a maior parte da população da Terra, um grupo de cientistas e sobreviventes tentam encontrar uma cura, mas no lugar disso abrem a caixa de Pandora.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!