Cola na gente

Chucky

Chucky poderá ganhar seu 7º filme em breve

Sem dúvidas “A Maldição de Chucky” foi um grande retorno as origens de Chucky e um bom presente para os fãs da franquia com várias reviravoltas, suspense e até um pouco de comédia. No entanto o filme deixou algumas perguntas no ar. “O que aconteceu com Alice? Todos me perguntam”, diz o diretor e roteirista Don Mancini no Twitter.

Mancini, que escreveu e dirigiu “O Filho de Chucky” e “A Maldição de Chucky”, revelou em seu Twitter algumas notícias: “Para os fãs que fizeram perguntas sobre Alice e o final de #CurseofChucky, todas serão respondidas na parte 7!”.

Vamos torcer para que a Universal dê luz verde para o projeto já que Mancini parece ter começado a trabalhar no roteiro do próximo filme, e a história poderá girar em torno de Alice interpretada por Summer H. Howell.

To the fans who've asked questions about Alice and the end of #CurseofChucky: All will be answered in part 7!

— Don Mancini (@RealDonMancini) December 2, 2013

Advertisement
Clique para comentar

Chucky

O Culto de Chucky | Trailer mostra personagem importante dos primeiros filmes da franquia

Ele está de volta e não é de mentirinha, é de verdade, Chucky está de volta. O brinquedo assassino voltou como era antes (pelo menos é o que parece) e desta vez Alex Vincent, ator que interpretou o pequeno Andy Barclay em Brinquedo Assassino 1 e 2, aparece no trailer revelando seu retorno nesta nova sequência, já adulto, ele se envolve com o seu pior pesadelo. Alex também havia feito uma participação na cena pós-créditos de “A Maldição de Chucky” em 2013.

Em “O Culto de Chucky” a história continua acompanhando Nica Pierce, a polícia convencida de que foi ela quem matou toda a sua família. Nica, internada em um manicômio injustamente por conta do crime cometido por Chucky, imagina-se distante de todo perigo possível, mas mal sabe ela que a terapia lhe trará o último presente que ela gostaria de ganhar na face da terra.

“Cult of Chucky” estreia no dia 20 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento