Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o primeiro trailer de “No Limite do Amanhã” (Edge of Tomorrow) com Tom Cruise

A Warner divulgou hoje o primeiro trailer oficial da ficção cientifica “Edge of Tomorrow” protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt, com a direção de Doug Liman (A Identidade Bourne).

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, e tem estreia prevista para 06 de janeiro de 2014 nos EUA.

“A ação épica de Edge of Tomorrow se desenrola um futuro próximo, onde uma raça alienígena, os Mimics, invade a Terra. Apesar de inúmeras tentativas frustradas de defesa, os exércitos do mundo se reúnem para uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um soldado inexperiente que é enviado, sem treinamento ou equipamento apropriado, em uma missão. Ele é morto em segundos, levando consigo um dos invasores. Cage então acorda no início do mesmo dia fatídico, sendo forçado a lutar e a morrer mais uma vez…e mais uma vez. O contato direto com o alien o colocou em um loop temporal, condenando-o a viver o mesmo combate brutal inúmeras vezes. A cada morte, Cage se torna mais forte, esperto e capaz de enfrentar os Mimics. Ele passa a receber também a ajuda de Rita Vrataski (Blunt) agente das Forças Especiais que levou mais destruição aos Mimics do que qualquer um na Terra. Com Cage e Rita assumindo a luta contra os aliens, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!