Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Corey Taylor da banda Slipknot se junta a Robert Englund no elenco de “Fear Clinic”

O vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor vai estrelar o filme Fear Clinic ao lado do icônico Robert Englund (que irá reprisar seu papel de Dr. Andover da série de 2009 que levava o mesmo nome). Fiona Dourif (A Maldição de Chucky), Thomas Dekker (A Hora do Pesadelo, The Secret Circle) e Cleopatra Coleman (Ela Dança, Eu Danço 4) também estão no elenco.

“Fear Clinic” será dirigido por Aaron Drane que escreveu o roteiro junto a Robert Hall. As filmagens começam em janeiro de 2014 graças a uma campanha de sucesso que arrecadou fundos através de crowdfunding.

O filme se inicia com uma tragédia que lança cinco pessoas aos cuidados do infame Dr. Andover que é encarregado de ajudá-los a superar fobias induzidas por trauma. Um ano depois, aterrorizantes ‘tremores’ abalam os sobreviventes, levando-os a encontrar o seu caminho de volta para a ‘clínica do medo’ em busca de respostas. Enquanto eles se juntam para encarar mais uma vez o Dr. Andover, ele acredita que algo mais sinistro pode estar no trabalho.”

Trailer para arrecadação de fundos por crowdfunding

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!