Cola na gente

Dominion

“Dominion” série baseada no filme “Legião”

A série é um projeto do canal Syfy criada por Vaun Wilmott (Sons of Anarchy) e Scott Stewart, baseada no filme “Legião”(2010).

Depois de 25 anos em Las Vegas, após o ocorrido do filme Alex (Christopher Egan) é um soldado que participou de uma luta contra os anjos. Vegas é uma das quatro cidades que restou, sob o controle de Rysen (Alan Dale) um general que liderou a raça humana na guerra, que venceu. O anjo Michael (Tom Wisdom) e Rysen tentam manter a cidade segura, David Weel (Anthony Stewart Head) é um ambicioso presidente do Senado de Las Vegas com quem Rysen costuma medir forças, David é pai de William (Luke Allen-Gale) comandante da Igreja do Salvador. Vegas não é a única preocupação de Rysen, sua filha Claire (Roxanne McKee) é uma jovem de gênio forte da alta sociedade da cidade também é um dos problemas. No elenco encontramos também Shivani Ghai interpretando Arika.

A série foi filmada na África do Sul e é uma produção de Bold Films com parceria da Universal Cable Productions. A estreia da série está prevista para 2014, sem informações de quantos episódios no momento.

E vocês galera, animados ou com medo do resultado?

Advertisement
Clique para comentar

Dominion

Confira os pôsteres dos personagens de “Dominion”, série baseada no longa “Legião”

O Syfy recentemente liberou pôsteres individuais de alguns personagens da nova série de fantasia “Dominion”, derivada do filme “Legião” de 2010. O piloto foi escrito por Vaun Wilmott, e Scott Stewart, co-roteirista de “Legião”, dirigiu em Cape Town, África do Sul, onde a série está sendo filmada.

O inferno vai invadir a Terra quinta-feira, 19 de junho, no Syfy dos EUA. “‘Dominion’ é um drama sobrenatural épico que se passa no ano de 25 A.E. quando um exército de anjos caídos, reunidos pelo arcanjo Gabriel, travam uma guerra de poder contra a humanidade.”

A série é estrelado por Christopher Egan, Tom Wisdom, Roxanne McKee, Alan Dale, Anthony Stewart Head e Lucas Allen-Gale.



Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento