Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Afflicted

A aflição capturada em um filme – Conheça o terror “Afflicted”

“Afflicted” de Clif Prowse e Derek Lee, cujo recebeu comentários elogiosos em premiações, teve finalmente sua data de estreia marcada pela CBS. O filme será lançado nos cinemas em salas limitados, além de VOD como  iTunes, Amazon, Google Play, Playstation e Xbox) em 4 de abril de 2014 nos EUA. Por aqui ainda não foi divulgada uma data.

No filme, “Os melhores amigos Derek e Clif partem para a viagem de suas vidas. Seus planos: viajar para os confins da terra, ver o mundo, e viver a vida ao máximo. Mas a viagem logo toma um rumo sombrio e sangrento. Em alguns dias, um dos homens mostra sinais de uma doença misteriosa que o toma gradualmente ao longo de todo o seu corpo e mente. Agora, a milhares de quilômetros de casa, em uma terra estrangeira, eles devem correr para descobrir a fonte da doença que o aflige antes que ele seja consumido por completo. As filmagem de suas viagens destinadas a documentar memórias agraveis ​​podem agora tornar-se evidência de uma das descobertas mais chocantes já capturadas em filme… e pode ser tudo o que resta para ser mandado de volta pra casa.”

Além de serem responsáveis pela direção e roteiro, os amigos Clif Prowse e Derek Lee estrelam o filme ao lado de Edo Van Breemen, Zachary Gray e Baya Rehaz.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!