Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o novo pôster do terror “Oculus” sobre espelho demoníaco

Novo pôster de “Oculus”, mostra o lado tenebroso do espelho amaldiçoado no qual atormenta a vida dos protagonistas do terror que tem previsão de estreia para 11 de Abril de 2014 nos EUA.

Dos produtores de Sobrenatural e Atividade Paranormal com direção de Mike Flanagan. No filme, “Há dez anos, uma tragédia atingiu a família Russell, mudando a vida dos irmãos adolescentes Tim e Kaylie para sempre quando Tim foi condenado pelo brutal assassinato de seus pais. Agora aos 20 anos, Tim é recém- libertado da prisão preventiva e só quer seguir em frente com sua vida, mas Kaylie, ainda assombrada por aquela noite fatídica, está convencida de que a morte de seus pais foi causada ​​por algo completamente diferente: uma força sobrenatural maléfica desencadeada através de um espelho antigo em sua casa de infância. Determinada a provar a inocência de Tim, Kaylie vai em busca do espelho, e acaba descobrindo sobre mortes anteriores que rondam o espelho. Com a misteriosa entidade agora de volta em suas mãos, Tim e Kaylie logo tem seu domínio sobre a realidade abalada por terríveis alucinações, e percebem, tarde demais, que seu pesadelo de infância está começando de novo… “

O filme é estrelado por Karen Gillan (Doctor Who), Brenton Thwaites (Malévola), Rory Cochrane (Argo) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica, Riddick).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!