Cola na gente

Bruxas

Confira nova imagem, cena inédita e teaser da série “Salem”

Mais um still foi divulgado hoje com uma velha bruxa cega, que aparentemente já nasceu sem os olhos, além de um vídeo com uma cena inédita da série que promete revelar um novo lado das bruxas de Salem. Veja abaixo:

“Passada no século 17 em Massachusetts, “Salem” explora o que realmente alimentou os infames julgamentos de bruxas na cidade, a verdade sobrenatural por trás deles. No elenco estão Janet Montgomery como a cruel, mas vulnerável Mary Sibley a mais poderosa feiticeira de Salem – e interesse amoroso de John Alden, interpretado por Shane West, veterano de guerra endurecido; Seth Gabel como o aristocrata local, Cotton Mather fã das chamas de caça às bruxas de Salem; Ashley Madekwe como a misteriosa cúmplice carnal de Mary; Xander Berkeley como o chefe político Magistrado Hale; Tamzin Merchant como a franca Anne Hale, uma artista com uma atração perigosa para Alden, e Elise Eberle como a misteriosa afligida Mercy Lewis.”

“Salem” estreia em 20 de Abril no canal WGN.

Teaser

Advertisement
Clique para comentar

Bruxas

Salem | 3ª temporada estreia no Halloween e ganha trailer

A WGN America anunciou hoje o agendamento da aguardada 3ª temporada de “Salem” para estrear na semana de Halloween nos EUA. A rede também liberou um novo teaser trailer intitulado “The Witching Hour” (A Hora das Bruxas) da próxima temporada atualmente em produção em Shreveport, Los Angeles.

“Salem” continua a sua releitura sanguinolenta, sexy e fantástica da América Colonial, com Marilyn Mason como o cirurgião barbeiro sanguinário Thomas Grinley.

A terceira temporada de “Salem” retorna com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo na terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e no lugar de um Novo Mundo livre de hipocrisia puritana, seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão com o objectivo principal de levar a humanidade a destruição. E só há uma pessoa no mundo que pode enfrentar o demônio – a mesma bruxa que o trouxa ao mundo, sua mãe, Mary Sibley. O único problema é que ela está morta. Ou não está?

“Salem” é estrelada por Janet Montgomery (“Human Target”, “Made in Jersey”) como Mary Sibley, Shane West (“Nikita”, “ER”) como o Capitão John Alden, Seth Gabel (“Arrow”, “Fringe”) como Cotton Mather, Ashley Madekwe (“Revenge”) como Tituba, Tamzin Merchant (“Jane Eyre”) como Anne Hale, Elise Eberle (“The Astronaut Farmer”) como Mercy Lewis, Iddo Goldberg (“Mob City”) como Isaac Walton, Joe Doyle (“Raw”) como Baron Sebastian Marburg, Oliver Bell (“The Saint”) como o filho de Mary, e o astro convidado Marilyn Manson como Thomas Dinley.

Continue Lendo

Bruxas

Bruxas alucinadas no trailer estendido da segunda 2ª temporada de Salem

Um trailer estendido da segunda 2ª temporada de “Salem” foi liberado para WGN America e você pode assistir logo abaixo. Nele, vemos que a guerra travada entre as bruxas, enquanto Lucy Lawless é apresentado como a última bruxa “verdadeira”. Podemos esperar uma batalha entre ela e Janet Montgomery e seu clã?

“Salem” corajosamente re-imagina os infames julgamentos de bruxas do século 17 em Massachusetts. A série é estrelada Janet Montgomery, Shane West (“Nikita”, “ER”), Seth Gabel (“Arrow”, “Fringe”), Ashley Madekwe, Tamzin Merchant (“Jane Eyre”), Elise Eberle (“The Astronaut Farmer” ) e Iddo Goldberg (“Mob City”).

Lucy Lawless (“Xena”, “Spartacus”) e Stuart Townsend (“A Rainha dos Condenados”, “A Liga Extraordinária”) entrou para a série para a segunda temporada. Lawless se junta ao elenco como a “Condessa Marburg,” uma dos últimas sobreviventes da lendária linha de bruxas alemães antigas e Townsend retrata o Inglês aristocrata “Samuel Wainwright” – um médico tentando descobrir os segredos de “Salem” e manter os seus próprios daqueles que procuram descobrir-los.

“Salem” retornando no domingo, 5 de abril nos EUA.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento