Cola na gente

Bruxas

Novo vídeo de “Salem” apresenta personagem de Shane West

Mais um featurette de “Salem” foi divulgado hoje (veja o anterior clicando aqui), nele conhecemos o endurecido veterano de guerra John Alden, o amor de uma vida de Mary que retorna para encontrá-lo em uma Salem consumida por um frenesi de caça às bruxas. Em “Salem”, as bruxas são reais, mas eles não são quem ou o que parecem. A série, que gira em torno de um romance épico em sobre essa revelação explosiva, oferece uma nova visão ousada de Salem – e uma nova visão ainda mais ousada das bruxas.

Passada no século 17 em Massachusetts, “Salem” explora o que realmente alimentou os infames julgamentos de bruxas da cidade, a verdade sobrenatural por trás deles. No elenco estão Janet Montgomery como a cruel, mas vulnerável Mary Sibley a mais poderosa feiticeira de Salem – e interesse amoroso de John Alden, interpretado por Shane West, veterano de guerra endurecido; Seth Gabel como o aristocrata local, Cotton Mather fã das chamas de caça às bruxas de Salem; Ashley Madekwe como a misteriosa cúmplice carnal de Mary; Xander Berkeley como o chefe político Magistrado Hale; Tamzin Merchant como a franca Anne Hale, uma artista com uma atração perigosa para Alden, e Elise Eberle como a misteriosa afligida Mercy Lewis.

“Salem” estreia em 20 de Abril no canal WGN.

Clique aqui e confira outras novidades da série

Advertisement
Clique para comentar

Bruxas

Salem | 3ª temporada estreia no Halloween e ganha trailer

A WGN America anunciou hoje o agendamento da aguardada 3ª temporada de “Salem” para estrear na semana de Halloween nos EUA. A rede também liberou um novo teaser trailer intitulado “The Witching Hour” (A Hora das Bruxas) da próxima temporada atualmente em produção em Shreveport, Los Angeles.

“Salem” continua a sua releitura sanguinolenta, sexy e fantástica da América Colonial, com Marilyn Mason como o cirurgião barbeiro sanguinário Thomas Grinley.

A terceira temporada de “Salem” retorna com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo na terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e no lugar de um Novo Mundo livre de hipocrisia puritana, seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão com o objectivo principal de levar a humanidade a destruição. E só há uma pessoa no mundo que pode enfrentar o demônio – a mesma bruxa que o trouxa ao mundo, sua mãe, Mary Sibley. O único problema é que ela está morta. Ou não está?

“Salem” é estrelada por Janet Montgomery (“Human Target”, “Made in Jersey”) como Mary Sibley, Shane West (“Nikita”, “ER”) como o Capitão John Alden, Seth Gabel (“Arrow”, “Fringe”) como Cotton Mather, Ashley Madekwe (“Revenge”) como Tituba, Tamzin Merchant (“Jane Eyre”) como Anne Hale, Elise Eberle (“The Astronaut Farmer”) como Mercy Lewis, Iddo Goldberg (“Mob City”) como Isaac Walton, Joe Doyle (“Raw”) como Baron Sebastian Marburg, Oliver Bell (“The Saint”) como o filho de Mary, e o astro convidado Marilyn Manson como Thomas Dinley.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento