Se prepare para ser assombrado pelo novo terror da Lionsgate, “Jessabelle”, dirigido por Kevin Greutert que foi editor da franquia “Jogos Mortais” até o 5° filme e depois assumiu a direção do 6° e 7°, também trabalhou como editor nos filmes “Os Estranho”s e “O Colecionador de Corpos 2”. O trailer que você pode conferir logo abaixo, revela alguns detalhes da história mas sem mostrar mais do que o necessário.
“Uma garota é forçada a retornar para a casa do pai em Luisiana quando um acidente de carro a deixa incapaz de mover as pernas. O que ela encontra é um mistério envolvendo seu próprio nascimento e o fantasma furioso de uma mulher que parece determinado em destruí-la.”
No elenco do longa estão Sarah Snook (Beleza Adormecida), Mark Webber (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Joelle Carter (da série de TV “Justified”), Ana De La Reguera (Cowboys & Aliens), Amber Stevens (O Espetacular Homem-Aranha) e David Andrews (Guerra Mundial Z).
O filme tem previsão de estreia nos EUA em 29 de agosto de 2014.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)



































