Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Lenda da Loira do Banheiro

Conheça o filme nacional baseado na lenda urbana da LOIRA DO BANHEIRO

Uma das lendas mais conhecidas em todo o país, senão a mais difundida na cultura brasileira, sobre uma loira misteriosa que assombra alunos nos banheiros das escolas virou filme. Confira o trailer e imagens de “Catarina, A Lenda da Loira do Banheiro” logo abaixo.

Escrito, dirigido e produzido por Marcos Otero, que atua no mercado de filmes independentes desde 1997 e já teve trabalhos premiados como o curta-metragem “Cerol – A vida por um fio”. “Catarina, A Lenda da Loira do Banheiro” conta a história de uma menina que sofreu um trauma na infância e anos depois decide investigar o caso suspeitando de que tenha sido causado pela loira do banheiro. O filme foi exibido em algumas regiões do estado de São Paulo, tendo sua estreia oficial em Indaiatuba no Espaço Estrada.

“Aos 12 anos de idade, Alice (Huli Balász) sofre um trauma psicológico e anos depois, suspeita de que esse acontecimento tenha sido causado pela aparição da loira do banheiro. Decidida a ir atrás dos fatos, resolve fazer um documentário e chama seus amigos Ramon (Márcio Guimarães) e Gustavo (Vinicius Finocchio) também estudantes de cinema. Nessa busca incansável, eles acabam descobrindo pistas e fatos históricos surpreendentes da real existência de um espírito chamado Maria Augusta. Durante a invasão de uma escola em busca de provas, eles irão viver os piores dias de suas vidas. Registros somente revelados com a ajuda da família de um dos envolvidos que cedeu as várias horas de material gravado.”

No elenco estão Huli Balász, Márcio Guimarães, Vinicius Finocchio, Antonio Carlos Théko, Nelson Polinário, Marli Lopes, Bete Bastos, Marcos Zuin, Shirlei Sabbag e Flávia Camille.

E para mais informações acesse o site clicando aqui

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!