A nova série da BBC America já tem seu trailer divulgado, adaptação do livro “The Intruders” do autor Michael Marshall Smith.
A série gira em torno de uma sociedade secreta que busca pela imortalidade utilizando os corpos de terceiros. Na história, Jack Whalen (John Simm, de Life on Mars e Mad Dogs), um ex-policial de Los Angeles e agora escritor, mora com sua esposa Amy (Mira Sorvino, de Falling Skies), uma executiva de marketing, em uma cidade rural próxima a Seattle. Em uma viagem de negócios, sua esposa desaparece. Jack consegue localizá-la mas, ao retornar para casa, Amy começa a demonstrar hábitos e gostos diferentes, tornando-se cada vez mais uma estranha para ele.
A primeira temporada tem oito episódios produzidos pela BBC Worldwide Productions, que também cuida da distribuição internacional. A série estreia dia 23 de Agosto.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)



































