Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

TDM

Capa oficial de “Finders Keepers”, novo livro de Stephen King, é divulgada

Próximo romance de Stephen King, “Finders Keepers”, tem seu lançamento previsto para o dia 02 de junho nos EUA; e a editora americana Scribner, revelou a arte da capa do livro, que você pode ver logo abaixo. Este é o 2º livro da trilogia que começou com “Mr. Mercedes”, que será lançado aqui no Brasil pela editora Suma de Letras.

“Finders Keepers” é um romance magistral e um suspense intenso sobre um leitor cuja obsessão por um escritor recluso vai longe demais, um livro sobre o poder de contar histórias, estrelando o mesmo trio de heróis improváveis e vencedores introduzidos por King em Mr. Mercedes.

“Acorde, gênio.” Assim começa a história instantaneamente fascinante de King sobre um leitor vingativo. O gênio é John Rothstein, um autor icônico que criou um personagem famoso, Jimmy Gold, mas que não tem um livro publicado há décadas. Morris Bellamy é lívido, não só porque Rothstein parou de escrever novos livros, mas porque o não-conformista Jimmy Gold foi vendido para uma carreira de publicidade. Morris mata Rothstein e esvazia seu cofre de dinheiro, sim, mas o verdadeiro tesouro são os cadernos que contêm, pelo menos, mais um romance de Gold.

Morris esconde o dinheiro e os cadernos, e então é preso por outro crime. Décadas mais tarde, um menino chamado Pete Saubers encontra o tesouro, e agora é Pete e sua família que Bill Hodges, Holly Gibney, e Jerome Robinson devem resgatar de Morris cada vez mais enlouquecido e vingativo quando ele é libertado da prisão depois de trinta e cinco anos.

Não foi só em Misery – Louca Obsessão que King brincou com a hipótese de um leitor cuja obsessão por um escritor se torna perigoza, mas também em “Finders Keepers”, esse espetacular suspense de tirar o fôlego, é King escrevendo sobre como a literatura molda a vida, para o bem, para o mal, para sempre.

Capa de Finders Keepers, novo livro de Stephen King

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!