Cola na gente

Cinema

“Poltergeist” 2015: Temos tempo para descobrir o que está a nossa volta? Falando sobre o Remake…

Por Matheus Romero


Poltergeist, Temos tempo para descobrir o que está a nossa volta? Falando sobre o Remake...

Parece que a moda de remakes de clássicos de terror está virando rotina. Depois de “A Hora do Pesadelo”, “Carrie”, “Madrugada dos Mortos”, “Evil Dead”, temos agora um filme inesquecível para quem é fã do gênero, “Poltergeist”.

Para quem não conhece, o filme todo se passa em uma casa onde coisas sobrenaturais acontecem diariamente. Se você pensa que é algo como “Atividade Paranormal” está muito enganado. Desde vozes na televisão até manifestações demoníacas e portais para um mundo paralelo podem ser vistas no filme, então antes de assistir ao novo, recomendo você assistir o filme antigo.
*Uma pequena observação para tirar sua dúvida em assistir o filme: Foi indicado ao Oscar por Melhor Efeitos Visuais da época, melhor Trilha Sonora e Melhor Som.*
Difícil esquecer um filme como aquele não é? Não tem como comparar a adaptação de 1982 com o que está por vir. Quem espera ver uma adaptação fiel ao clássico, não se anime tanto, pois tive as mesmas expectativas com os que eu citei acima. Claro que teremos uma versão moderna das cenas do filme anterior pois como foi divulgado pela empresa responsável: “É um Remake”. 
Ao que se sabe até o momento, a trama irá acontecer nos dias atuais com a mesma história mas com algumas modificações no enredo. Mas vou te falar… esse trailer, ficou muito medonho, e espero que não estejam fazendo apenas uma jogada de marketing e entreguem o que é mostrado no trailer. A estréia do filme está prevista para Julho deste ano. 
Quem ainda não viu, assista o primeiro trailer do filme a seguir:
E como bônus, o trailer do clássico de 1982. (Não vamos deixar você perder tempo procurando no Google/YouTube não é?)

PS: Eu tinha esquecido como a voz da médium do filme me dava medo T.T
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[Unboxing] Filmes de Terror de Novembro da Versátil

Se você curte clássicos do cinema de terror, então precisa conhecer os produtos da Versátil Home Vídeo. Gravamos um unboxing dos Lançamentos de Novembro que eles enviaram para nós, assista. Um dos precursores do horror no cinema, ‘Nosferatu’, Coletâneas, Filmes italianos e muito mais. Confira:

Ficou interessado? Então acesse o site da Versátil Home Vídeo aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Terror ‘O Juízo’ estreia nesta quinta 5 de dezembro

Terror nacional conta com Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo, Joaquim Torres Waddington, Lima Duarte e Fernanda Montenegro

“O Juízo”, suspense sobrenatural dirigido por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e escrito por Fernanda Torres, estreia dia 5 de dezembro. O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“O Juízo” conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Sinopse: Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento