Cola na gente

Cinema

“Poltergeist” 2015: Temos tempo para descobrir o que está a nossa volta? Falando sobre o Remake…

Por Matheus Romero


Poltergeist, Temos tempo para descobrir o que está a nossa volta? Falando sobre o Remake...

Parece que a moda de remakes de clássicos de terror está virando rotina. Depois de “A Hora do Pesadelo”, “Carrie”, “Madrugada dos Mortos”, “Evil Dead”, temos agora um filme inesquecível para quem é fã do gênero, “Poltergeist”.

Para quem não conhece, o filme todo se passa em uma casa onde coisas sobrenaturais acontecem diariamente. Se você pensa que é algo como “Atividade Paranormal” está muito enganado. Desde vozes na televisão até manifestações demoníacas e portais para um mundo paralelo podem ser vistas no filme, então antes de assistir ao novo, recomendo você assistir o filme antigo.
*Uma pequena observação para tirar sua dúvida em assistir o filme: Foi indicado ao Oscar por Melhor Efeitos Visuais da época, melhor Trilha Sonora e Melhor Som.*
Difícil esquecer um filme como aquele não é? Não tem como comparar a adaptação de 1982 com o que está por vir. Quem espera ver uma adaptação fiel ao clássico, não se anime tanto, pois tive as mesmas expectativas com os que eu citei acima. Claro que teremos uma versão moderna das cenas do filme anterior pois como foi divulgado pela empresa responsável: “É um Remake”. 
Ao que se sabe até o momento, a trama irá acontecer nos dias atuais com a mesma história mas com algumas modificações no enredo. Mas vou te falar… esse trailer, ficou muito medonho, e espero que não estejam fazendo apenas uma jogada de marketing e entreguem o que é mostrado no trailer. A estréia do filme está prevista para Julho deste ano. 
Quem ainda não viu, assista o primeiro trailer do filme a seguir:
E como bônus, o trailer do clássico de 1982. (Não vamos deixar você perder tempo procurando no Google/YouTube não é?)

PS: Eu tinha esquecido como a voz da médium do filme me dava medo T.T
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento