Depois de muito tempo sem ouvirmos falar de “Leatherface”, que vai mostrar a adolescência deste nosso ídolo e lendário assassino. Agora o Fantastic Fest simplesmente twittou uma foto da revista EFM que está em circulação em Berlim. Na arte vemos um jovem Leatherface diante de uma sombra em forma de moto-serra e acompanhado da frase “O zumbido está de volta!”.
Millennium Films, que produziu “Texas Chainsaw 3D” de 2013, retorna com a Lionsgate na produção.
Guess who is back? pic.twitter.com/38e953tdqE
— Fantastic Fest (@fantasticfest) February 5, 2015

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)



































