Envie um vídeo pra gente contando uma história de terror que aconteceu com você ou com algum conhecido. Não precisa ser muito longa, basta dar arrepios. Você pode fazer como nós fizemos no vídeo, simplesmente contando para a câmera/webcam/celular ou da forma que preferir, só depende de você.
Ah e você também pode enviar o seu vídeo pelo whatsApp (21)983077155. É só mandar e aguardar a confirmação ;). 
Faça parte da Sexta-Feira 13 da Trilha do Medo.
O prazo para enviar os vídeos é até o dia 11/3.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































