Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Hannibal

“Hannibal” oferece uma pitada da 3ª temporada em nova promo

Hannibal Lecter tem grande orgulho em preparar a refeição, não perca o jantar – nosso chef canibal tem seu retorno marcado na NBC no dia 4 de junho. Para ajudar você a se preparar para o caos que está por vir, separamos as novas promos que vão aguçar seu apetite.

A série foi criada por Bryan Fuller e produzida por Dino De Laurentiis Company, com base nos personagens dos livros de Thomas Harris. No elenco da 3ª temporada estão de volta Mads Mikkelsen, Hugh Dancy, Laurence Fishburne e Gillian Anderson.

“HANNIBAL” – a 3ª temporada estreia quinta-feira, 4 junho (Episódio 3×01 – “Antipasto”) A obscura e assustadora série “Hannibal” retorna para uma terceira temporada, revelando o destino dos personagens na balança e seus contínuas jogos psicológicos de gato-e-rato.

E para refrescar a sua memoria sobre o que rolou na temporada passada, temos o vídeo catch-up que revisita alguns dos melhores momentos da 2ª temporada.

“Após os chocantes eventos do fim da temporada, Hannibal (Mads Mikkelsen) está em fuga para a Europa – acompanhado por sua psiquiatra Bedelia Du Maurier (Gillian Anderson) – ostentando uma nova identidade, mas mantendo o mesmo apetite insaciável. Enquanto as vidas de Will (Hugh Dancy), Jack (Laurence Fishburne) e Alana (Caroline Dhavernas) convergem em direção a Hannibal novamente, sua dança mortal se transforma de maneiras surpreendentes e inesperadas, e nada será como antes novamente.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!