Cola na gente

Cinema

Novo poster, trailer, imagens do monstruoso “Dark Was the Night”

“Maiden Woods é uma cidade remota e tranquila de pessoas decentes e trabalhadoras, mas algo se agita nas florestas escuras que cercam esta comunidade isolada. Depois de uma empresa madeireira dizimar uma área da floresta, uma erupção de eventos cada vez mais violentas e inexplicáveis transparece. O xerife Paul Shields (Kevin Durand) e seu parceiro (Lukas Haas) lutam para enfrentar seus demônios pessoais enquanto uma geração de puro terror, possivelmente, mais antigo do que a própria humanidade e com muita fome, vira a cidade de cabeça para baixo…”.
Novo poster, trailer, imagens do monstruoso Dark Was the Night
“Dark Was the Night” é dirigido por Jack Heller, o roteiro é de Tyler Hisel. Estrelado por Kevin Durand (“The Strain”, Resident Evil 5: Retribuição), Lukas Hass (A Origem), Heath Freeman, Sabina Gadecki e Nick Damici.

O filme chega aos cinemas americanos, VOD e iTunes em 24 de julho. No Brasil ainda sem previsão de estreia.

Novo poster, trailer, imagens do monstruoso Dark Was the Night Novo poster, trailer, imagens do monstruoso Dark Was the Night

Novo poster, trailer, imagens do monstruoso Dark Was the Night
Novo poster, trailer, imagens do monstruoso Dark Was the Night

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ título e data oficial

A Warner Bros. confirmou durante a CCXP o título oficial e a data de estreia de ‘Invocação do Mal 3’.

Como já havíamos divulgado, o caso “The Devil Made Me Do It” será explorado no terceiro capítulo da franquia. Arne Cheyenne Johnson foi o responsável pelo primeiro processo judicial conhecido nos Estados Unidos em que a defesa procurou provar inocência com base na alegação do réu de posse demoníaca. Saiba mais sobre o caso real aqui.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ é o título oficial no Brasil, enquanto lá fora ficou com o nome do caso ‘The Conjuring: The Devil Made Me Do It’, bem melhor o nosso título, sem dúvidas.

Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson, o elenco é formado por Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel, Julian Hilliard (A Maldição da Residêncial Hill) interpreta o filho David e o ator Ruairi O’Connor está na lista como Arne Cheyenne.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ estreia dia 10 de setembro nos cinemas do Brasil. Confira as primeiras imagens aqui.

Além da franquia, confira os próximos lançamentos de terror e suspense de 2020 aqui.

 

Continue Lendo

Cinema

[Unboxing] Filmes de Terror de Novembro da Versátil

Se você curte clássicos do cinema de terror, então precisa conhecer os produtos da Versátil Home Vídeo. Gravamos um unboxing dos Lançamentos de Novembro que eles enviaram para nós, assista. Um dos precursores do horror no cinema, ‘Nosferatu’, Coletâneas, Filmes italianos e muito mais. Confira:

Ficou interessado? Então acesse o site da Versátil Home Vídeo aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento