Cola na gente

Notícias

Trailer e imagens de “Sense8”, nova série alucinante dos irmãos Wachowski

Como seria se você estivesse conectado a outras sete pessoas?

A Netflix liberou hoje um trailer e imagens da nova série original “Sense8″, dos Wachowski (trilogia “Matrix”,​ “Cloud Atlas – A Viagem”) e J. Michael Straczynski (“Changeling” de Clint Eastwood, ​”Guerra Mundial Z”), assim como Grant Hill (trilogia “Matrix”,​ “Cloud Atlas – A Viagem”), Sense8 é uma fascinante história sobre oito pessoas espalhadas ao redor do mundo, cuja as vidas são repentinamente e inexplicavelmente conectadas em uma batalha pela própria sobrevivência.
Trailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos Wachowski
A série tem doze episódios que serão lançados dia 5 de junho na Netflix, em todos os territórios onde o serviço opera, e também disponível em 4k.

O elenco internacional inclui: Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai, Doona Bae, Aml Ameen e Max Riemelt. Além de, Daryl Hannah, Naveen Andrews, Terrence Mann, Freema Agyeman, Alfonso Herrera, Erendira Ibarra, Adam Shapiro, Ness Bautista e ​Joe Pantoliano.

Diferente de tudo que já foi visto na televisão, Sense8 rompe as barreiras em termos de estilo, dimensão e história. Para mais informações sobre #sense8, siga a série no Twitter e visite o site Pr.Netflix.com

Trailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos WachowskiTrailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos WachowskiTrailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos Wachowski

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento