Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Trailer e imagens de “Sense8”, nova série alucinante dos irmãos Wachowski

Como seria se você estivesse conectado a outras sete pessoas?

A Netflix liberou hoje um trailer e imagens da nova série original “Sense8″, dos Wachowski (trilogia “Matrix”,​ “Cloud Atlas – A Viagem”) e J. Michael Straczynski (“Changeling” de Clint Eastwood, ​”Guerra Mundial Z”), assim como Grant Hill (trilogia “Matrix”,​ “Cloud Atlas – A Viagem”), Sense8 é uma fascinante história sobre oito pessoas espalhadas ao redor do mundo, cuja as vidas são repentinamente e inexplicavelmente conectadas em uma batalha pela própria sobrevivência.
Trailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos Wachowski
A série tem doze episódios que serão lançados dia 5 de junho na Netflix, em todos os territórios onde o serviço opera, e também disponível em 4k.

O elenco internacional inclui: Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai, Doona Bae, Aml Ameen e Max Riemelt. Além de, Daryl Hannah, Naveen Andrews, Terrence Mann, Freema Agyeman, Alfonso Herrera, Erendira Ibarra, Adam Shapiro, Ness Bautista e ​Joe Pantoliano.

Diferente de tudo que já foi visto na televisão, Sense8 rompe as barreiras em termos de estilo, dimensão e história. Para mais informações sobre #sense8, siga a série no Twitter e visite o site Pr.Netflix.com

Trailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos WachowskiTrailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos WachowskiTrailer e imagens de Sense8, nova série alucinante dos irmãos Wachowski

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!