Invocar demônios e registrar em vídeo virou moda há algumas semana, mas o que será que isso pode causar? No filme “Possessão do Mal” (The Possession of Michael King), o cineasta Michael King (Shane Johnson) não acredita em absolutamente nada sobrenatural, muito menos em Deus, e decide provar que tudo isso não existe documentando sua experiência em filme, quando aceita ser cobaia em rituais demoníacos, as forças do mal respondem a seu chamado…
“Michael King, que não acredita nem em Deus nem no Diabo, acaba de perder sua esposa e decide fazer um filme sobre a não-existência do sobrenatural. Com ele mesmo sendo o centro dos experimentos, permite demonologistas e necromancers testarem os mais obscuros feitiços e rituais nele, imaginando que todos irão falhar e ele poderá comprovar que religião e espiritualismo não passam de mitos. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante possuiu Michael e não o larga mais.”
Direção e roteiro de David Jung. No elenco estão Shane Johnson (“O Resgate do Soldado Ryan”), Ella Anderson (“O Recomeço”), Cara Pifko (“CSI: NY ”).
“Possessão do Mal” chega aos cinemas no dia 27 de agosto pela PlayArte.