Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Hannibal

HANNIBAL está cancelada

Sim, é isso mesmo, podemos chorar. Hannibal não voltará para uma 4ª temporada. A série de TV mais linda já feita foi cancelada pela NBC. Já era de se esperar que o canal não aguentasse manter uma série tão lindamente cuidadosa no ar por muito tempo – quem assiste sabe do que eu estou falando.

Leia abaixo a nota oficial que a NBC divulgou hoje:

Declarações de criador Bryan Fuller e NBC:
“NBC nos permitiu criar uma série de televisão que nenhuma outra emissora teria ousado”, disse o criador Bryan Fuller “nos manteve no ar por três temporadas, apesar das classificações e imagens fortes que poderiam retalhar os globos oculares do público em geral.

“‘Hannibal’ está terminando sua última refeição na mesa da NBC neste verão”, ele continuou, “mas um canibal com fome pode sempre jantar de novo.”

“Estamos tremendamente orgulhosos de ‘Hannibal’ com suas três temporadas”, acrescentou NBC. “Bryan e sua equipe de roteiristas e produtores, bem como nossos incríveis atores, trouxeram uma paleta visual de histórias que tem sido inigualável em toda a televisão – broadcast ou cabo. Agradecemos Gaumont e todos os envolvidos no programa por seus incansáveis ​​esforços que fizeram  de ‘Hannibal’ uma experiência incrível para as audiências em todo o mundo. “

A notícia é muito triste, porém devemos agradecer a NBC por nos presentear com as três temporadas mais perfeitas [não, eu não me canso de elogiar] que um canal já ousou produzir. Agora só nos resta apreciar os episódios que já temos e ler os livros de Thomas Harris com o nosso canibal favorito.

Hannibal gif
Hannibal gif
Hannibal gif
Hannibal gif
Hannibal gif

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!