Cola na gente

DarkSide Books

#LIVROS: Tubarão – Peter Benchley (DarkSide Books)

Tubarão - Peter Benchley (DarkSide Books)

Leia o release completo abaixo:
Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche.

TUBARÃO é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SEU MARCADOR DE PÁGINAS DO TUBARÃO
A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. Mas o prefeito Larry Vaughan, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido.
O impacto dessa obra pop foi tão violento, que gerações passaram a pensar duas vezes antes de cair no mar. O resultado, além das intermináveis semanas do tubarão na TV a cabo, foi a perseguição desenfreada a esses peixes de dentes afiados. Benchley se tornou um ativista contra a matança indiscriminada dos tubarões.

Ao completar 40 anos, TUBARÃO volta às praias brasileiras com aquele toque feroz que só a DarkSide® Books consegue dar. Em duas versões: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition.
“Um estudo do terror muito bem escrito, com tensão sob medida que nos deixa arrepiado.”
THE WASHINGTON POST

“Poderoso… A história de Benchley vai prendê-lo de primeira.”
THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW

“Terror implacável… É melhor você estar preparado. Não é para os que têm coração fraco.”
THE PHILADELPHIA INQUIRER

“Prende o leitor desde o início […] uma história magnífica narrada com estilo, classe e um sentimento esplêndido pelo suspense.”
CHICAGO SUN-TIMES

PETER BENCHLEY (1940-2006) pertence a uma das famílias literárias mais celebradas dos EUA. Seu avô foi o humorista Robert Benchley e seu pai, o romancista Nathaniel Benchley. Jornalista de sucesso, estreou na ficção com TUBARÃO (1974) e, com Carl Gottlieb, escreveu o roteiro da adaptação para os cinemas, sucesso instantâneo. Seu interesse pelos oceanos – presente em todos os seus romances – data da infância, quando frequentava as praias da Costa Leste durante o verão. Escreveu dezenas de romances, muitos deles best-sellers, incluindo The Deep, Island, The Beast e Shark Trouble. Ao anunciar sua morte, em 2006, o obituário do New York Times informava que Tubarão já havia superado a marca de 20 milhões de exemplares vendidos.

Advertisement
Clique para comentar

DarkSide Books

Descubra a antologia ‘O Mundo Invisível Entre Nós’

A Darkside Books não para com as novidades e dessa vez temos uma série de contos fantásticos de Caitlín R. Kiernan sobre um mundo invisível entre nós.

Caitlín R. Kiernan é uma das autoras mais prolíficas e versáteis de fantasia dark e ficção científica. Seu talento com as palavras angariou uma legião de fãs — apaixonados por sua prosa poética, pelas estranhezas fascinantes de suas histórias, por seus personagens multifacetados.

Viva uma experiência literária inesquecível que vai revelar um mundo fantástico bem diante dos nossos olhos. ‘O Mundo Invisível Entre Nós’ é uma compilação dos mais fantásticos e premiados contos de Kiernan — suas histórias mais aclamadas, textos raros, e sua primeiríssima novela sci-fi.

Prepare-se para uma experiência verdadeiramente transformadora, saiba mais acessando o Darkblog. Compre agora na pré-venda e leve um sketchbook exclusivo.

Continue Lendo

DarkSide Books

Último volume ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’ fecha trilogia

Para quem acompanha as aventuras em ‘Chronos’, o último capítulo foi divulgado, ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’!

Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século xix para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes.


Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. ‘Chronos: Fragmentos do Tempo’, de Rysa Walker, marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo — e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono.

Corre pra pegar sua chave chronos aqui na pré-venda. Tá afim de saber mais detalhes? Então acesse aqui o Darkblog.

Continue Lendo

DarkSide Books

‘Love Kills’ nova Graphic Novel de vampiros da Darkside Books

Você gosta de histórias de vampiros? Então prepare-se para a Graphic Novel ‘Love Kills’ de Danilo Beyruth.

Do autor de Samurai Shirô, uma nova atmosfera dark para o mito clássico dos vampiros. Com um enredo em que os leitores reconhecem pitadas do universo de Anne Rice, do jogo de RPG Vampiro: A Máscara, e de filmes como Nosferatu (1922).

O sentimento e a forma como esses seres vampíricos se orientam no mundo em ‘Love Kills’, destinados à imortalidade, trazem reflexões sobre a própria vida mortal do leitor. Entretanto, as cenas de ação e combate, e a narrativa cuidadosa de Danilo Beyruth não são colocadas de lado.

Os desenhos muito bem realizados chamam a atenção do leitor em um primeiro momento, mas a qualidade da narrativa, da transição entre os quadrinhos e o ritmo da história, que mescla diálogos e ações, é o que vai segurá-lo até o final da obra. É uma leitura veloz, mas o leitor vai querer voltar algumas vezes, para se atentar aos detalhes da arte e da história, como se fosse um verdadeiro imortal.

Compre já ‘Love Kills’ na pré-venda. Quer saber mais sobre o lançamento clique aqui.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento